Quando se trata de Attack on Titan, todos os olhos estão voltados para o anime, já que seu retorno está no horizonte. Não demorará muito para que o show retorne à TV, e será uma doozy.

Afinal, a quarta temporada do anime é a última, e esse retorno no meio da temporada promete começar com um estrondo. E agora, os fãs do Anime tiveram uma pequena atualização sobre o projeto.

A coisa toda chegou ao Twitter por cortesia de Masafumi Mima, um dos diretores de som de SNK.

Foi lá que o criador colocou algumas fotos do estúdio, e Mima disse que a dublagem está em andamento para a quarta temporada.

“A dublagem da temporada final de Attack on Titan”, escreveu ele. Mima continuou descrevendo a pressão que seu time sente antes da quarta temporada, mas o grupo está surpreendentemente tranquilo, considerando o que está em jogo. “Não há um sentimento de nervosismo toda vez que [gravamos].

Mesmo que até certo ponto, estou tentando prever quando gravar [o choro de um ator] vindo de sua alma. Falha não é aceitável. Lentamente, com cuidado, gravando o trabalho está em andamento “, disse o diretor do Ataque ao Titã.

Claramente, Mima colocou todo o seu foco no Ataque a Titã, e a quarta temporada será muito melhor por isso.

O diretor e sua equipe têm algum tempo para refinar o áudio, então os fãs não têm dúvidas de que seu trabalho continuará até a hora final.

Afinal, a quarta temporada de Attack on Titan Titan não retornará até 7 de dezembro.

Com Mima a bordo, os fãs têm certeza de que esta temporada final soará tão boa como sempre, e o diretor está se segurando para cumprir essas expectativas.

Data de lançamento da 4 temporada de Attack on Titan

O anime está com previsão de chegada para Janeiro de 2022, ou seja, já está quase aí. Para quem não acompanha o mangá, vai se surpreender muito com o desenrolar do anime.

Está ansioso para a volta de Attack on Titan? Se sim, deixa nos comentários!