Attack on Titan: Poder e forma dos 9 titãs originais

Helô Uchiha

Se você é fã da série e tem curiosidade sobre o poder de cada titã, veja abaixo um pouco sobre o poder e a forma dos 9 titãs originais de Attack on Titan.

*Lembrando que contem spoiler*

Titã colossal – Attack on Titan

é o maior titã já comentado no anime. Sua altura ultrapassa o tamanho das muralhas e possuí aproximadamente 60 metros. Já obteve diversos portadores, sendo um deles Bertold Hoover e agora Armin Arlet.

Com sua grande capacidade energética, o grandão possui o poder de causar ventanias e explosões. Consegue evaporar parte do seu corpo para causar uma grande quantidade de fumaça quente.

Titã encouraçado

Com apenas 15 metros de altura, esse titã possui uma pele endurecida que a torna uma armadura muito forte e resistente. Além disso, possui muita força e resistência física.

Contudo, apesar dessas características serem muito boas, o deixa mais lento para o seu tamanho. Seu atual portador é o Reiner Braun.

Titã de ataque – Attack on Titan

Poder de bater em todos na força do murro e do ódio. Brincadeiras a parte, o Titã de ataque é capaz acessar memórias de seus antigos portadores e ter flashs do futuro.

Passou por três portadores, sendo eles o atual Eren Yeager, seu pai e outro personagem eldiano comentado no anime.

Titã Fêmea

Super força, velocidade e resistência, definem a Titã Fêmea. Além dessas capacidades físicas, a titã de 14 metros possui a habilidade de atrair titãs puros e de endurecer algumas partes do corpo, deixando-os resistentes como o aço.

Sua atual portadora é Anne Leonhart, e a aparência do Titã fêmea é totalmente desprovida de pele mas com silhueta feminina.

Bestial – Attack on Titan

Como o nome sugere, o Titã se assemelha a uma besta, pois é coberto de pelo e lembra um macaco. Além de muita força, possuí uma capacidade incrível de arremessar objetos a uma longa distancia.

Pode controlar também os outros titãs puros como já apresentado no anime. seu atual portador é Zeke yeager.

Quadrúpede

Titã carroça que anda como um animal quadrupede como já diz o nome. Possui uma grande resistência e velocidade.

Além disso é o único que consegue ficar na forma titã por bastante tempo. Seu atual portador é Pieck aot, que apareceu agora na 4 temporada.

Titã Fundador – Attack on Titan

Totalmente racionais e controlados por humanos, eles possuem a capacidade de controlar totalmente os outros titãs e a memória de quem ele quiser.

O titã fundador foi o de Ymir Fritz, que, segundo as lendas teria invocado o demônio, para então conseguir os poderes titãs.

Mandíbula

Com apenas 5 metros de altura, esse titã possui garras enormes, e uma mandíbula com dentes capazes de destruir qualquer coisa. Sua alto velocidade deriva-se de seu tamanho pequeno.

Seu atual portador também surgiu agora na 4 temporada e se chama Porco Galliard.

Martelo de Guerra – Attack on Titan

Muito forte e resistente, o Titã Martelo de Guerra pode transformar seus ossos em diversas armas. Essa habilidade em especial o deixa muito perigoso em uma guerra e também é conhecido como besta de ossos.

Entretanto, seu portador, a Senhora Tybur, ainda não apareceu no anime. Mas para quem acompanha o mangá conhece bem suas habilidades.

Por fim, essas são algumas das informações reveladas sobre os titãs até o momento. Portanto, não deixe de acompanhar esse anime que é um dos melhores que já assisti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Episódio 2 de Valorant e novo agente Yoru

Yoru é um infiltrado com habilidades que o permitem se teletransportar, fingir passos e ficar invisível. A Riot revelou alguns detalhes do novo episódio de Valorant que incluirá um novo agente. […]