Avatar: O Ultimo Mestre do Ar recebe game Mobile

novo game de Avatar para 2024

Avatar: O Ultimo Mestre do Ar vai receber um novo jogo para celular em 2024. Apesar de ter terminado há mais de uma década, a animação continua sendo bem popular.

A popularidade da serie já era grande quando foi ao ar originalmente na Nickelodeon em meados dos anos 2000. No entanto, Avatar voltou com tudo na lista da Netflix e está em uma nova onda de sucesso.

Além de um game novo, Avatar ainda vai dar o que falar em seu live-action que está previsto para também no ano de 2024. É claro que não irão desperdiçar esse momento de sucesso de Avatar, uma animação muito querida para muita gente.

Portanto, um novo jogo Avatar: The Last Airbender está sendo publicado pela Tilting Point e será desenvolvido para um lançamento em 2024 pela AN Games.

Sobre o game Avatar: O Ultimo Mestre do Ar

O game ainda não tem um titulo. Contudo, será um game de estratégia multiplayer que vê os players “explorando o mundo Avatar”. A galera vai trabalhar junto para derrotar um Culto da Morte Bárbaro que visa dominar o mundo. Você ira controlar um líder encarregado de construir um exército, gerenciar cidades, entrar em combate e muito mais.

“Meus filhos cresceram assistindo Avatar: O Ultimo Mestre do Ar e eu estava junto em todos os episódios”, disse Kevin Segalla, CEO e fundador da Tilting Point. “Gostávamos tanto que, quando ficaram mais velhos, a família toda fez as primeiras tatuagens – cada um de nós com um dos quatro símbolos dos elementos que melhor representavam nossas personalidades! A Nickelodeon e a Paramount Consumer Products criaram uma animação incrível, e entre Tilting Point e os especialistas em estratégia móvel da AN Games, estamos muito empolgados em fazer um jogo que será igualmente incrível.”

Por fim, aproveite para ler também > Fiona e Cake de Hora da Aventura ganha data de estreia no Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom