fortnite-atualizacao-carros

Carros chegando em Fortnite esta semana

Tom Silveira

Um desses carros se chama Whiplash, e a Epic Games o chama de “aviso” para os jogadores

(imagem: Epic Games)

A Epic Games anunciou que finalmente Fortnite receberá carros dirigíveis nesta quarta-feira, 5 de agosto.

Revelado em um tweet na segunda-feira à tarde, um dos carros adicionados se chama Whiplash, e a Epic ameaçadoramente provocou: “Não é apenas um nome. É um aviso.”

A adição de carros chegará com a nova atualização joy ride de Fortnite, mas o conteúdo completo ainda não foi revelado. O tal “vazador” da notícia de Fortnite Hypex havia estabelecido a expectativa de que os carros chegariam em Fortnite em 21 de julho, mas a Epic mais tarde publicou um tweet esclarecendo que levaria “algumas semanas” para lançar a atualização. Já que isso foi mostrado há menos de duas semanas, podemos nos considerar sortudos por saber essa notícia tão cedo.

A julgar pelos cartazes espalhados pelo mapa, podemos supor que haverá pelo menos quatro carros dirigíveis adicionados nesta nova atualização. Há o Whiplash que será o modelo esportivo, um modelo hatch não descrito chamado Prevalent, uma pickup (caminhonete) de inspiração retrô chamada Bear, e um grande e meio antigo chamado Mudflap. É possível que cada um tenha prós e contras diferentes, como velocidade, curvas, drift e dano de ataque.

Quanto a como dirigir carros no fortnite, provavelmente vai funcionar muito como barcos – subir, interagir, e partir alegre para seu caminho. Sabemos por vazamentos recentes que os postos de gasolina espalhados pelo mapa de Fortnite se tornarão úteis, pois você precisará reabastecer a gasolina do seu carro de tempos em tempos.

Carros dirigíveis certamente será uma das atualizações mais significativas para a jogabilidade principal de Fortnite em um longo tempo, e você pode ter certeza que a Epic vai mudar as coisas, ainda mais quando o Capítulo 2 da 4 Temporada de Fortnite vai ao ar, provavelmente no final deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Valorant finalmente terá um modo Deathmatch

Sem tática, sem dinheiro, sem Spike… apenas você e suas habilidades Um dos modos mais esperados do Valorant finalmente chegará no segundo ato do jogo. De acordo com a Riot, o Valorant receberá um […]