crash bandicoot 4 - novidades e muito mais

Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebe um trailer de lançamento totalmente novo! Mostrando mais das máscaras do jogo, personagens jogáveis ​​e modos malucos.

Continuando de onde Crash Bandicoot: Warped parou, Crash Bandicoot 4: It’s About Time parece ser um excelente sucessor da trilogia de jogos da Naughty Dog.

Não só verá Crash, Coco, Neo Cortex e muito mais o retorno para uma nova aventura de dobrar o tempo. Mas também trará a jogabilidade básica da trilogia original de volta à vanguarda da franquia.

Lançamento de Crash Bandicoot 4

Com o jogo definido para estrear no PlayStation 4 e no Xbox One em 2 de outubro. Os fãs estão cada vez mais perto de finalmente colocar as mãos na mais nova aventura de Crash com o jogo a apenas uma semana de distância.

Com isso em mente, parece que a Activision achou por bem dar aos jogadores outra amostra do que eles podem esperar quando o amado Bandicoot retornar às telas. Deixando então cair um trailer de lançamento cheio de olhares mais atentos para os maiores recursos do jogo.

Trailer do jogo Crash Bandicoot 4

Como foi muito demonstrado na preparação para o lançamento do jogo, o mais novo trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time coloca muita ênfase em suas máscaras mágicas, com toneladas de novas imagens de jogo mostrando como os itens funcionam.


créditos: Crash Bandicoot

A máscara de tempo que prevalece em muitas filmagens de jogo de pré-lançamento é a primeira. Com Coco usando as habilidades do item para cruzar uma lacuna precária em plataformas de pedra em movimento.

Crash, por outro lado, veste a máscara da gravidade, usando-a para virar de cabeça para baixo e atravessar algumas aberturas suspensas.

Enquanto isso, Coco passa a equipar a máscara de fase, conseguindo teletransportar jatos de fogo para fora da existência enquanto ela os atravessa em uma corda.

Crash usa a máscara de matéria escura, disparando poderosos projéteis roxos nos inimigos.

O trailer também mostra alguns dos outros personagens disponíveis para jogar no jogo, com Neo Cortex brevemente apresentado. Bem como o Tawna recém-redesenhado e a arma em punho Dingodile.

A filmagem também mostra o novo Modo Invertido. Permitindo aos jogadores reproduzir uma seção com um novo filtro ou estilo de arte e obstáculos espelhados.

Novidades no cenário

Incluído está um nível que é lentamente revelado através de um efeito sônico pulsante, um nível com um dinossauro Crash Bandicoot e uma cidade subaquática que parece diminuir significativamente a velocidade de salto.

O trailer é coroado por duas revelações nostálgicas para os fãs. O primeiro vê Crash cavalgar mais uma vez em seu fiel corcel Polar, remetendo às sequências do Urso Polar em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back.

O segundo revela uma pele clássica Crash Bandicoot no jogo, fazendo um retorno divertido para a aparência anterior do personagem.

O jogo parece muito divertido e, felizmente, os fãs não terão que esperar muito para finalmente jogá-lo.

Por fim, Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível para PS4 e Xbox One em 2 de outubro.

Contudo, leia também >> ArcheAge 2 anunciado – Navios, voos e guerras marítimas