Episódio 2 de Valorant e novo agente Yoru

Tom Silveira

Yoru é um infiltrado com habilidades que o permitem se teletransportar, fingir passos e ficar invisível.

A Riot revelou alguns detalhes do novo episódio de Valorant que incluirá um novo agente. A Riot já mostrou algumas mudanças que provavelmente estão chegando com a nova atualização em 12 de janeiro, e o desenvolvedor já nos deu uma amostrinha do Yoru, o mais novo Agente de Valorant.

Yoru é um duelista infiltrado especializado em desorientação e mobilidade. Ele pode fazer coisas como se teletransportar para curtas distâncias, cegar seus oponentes, e tornar-se invisível com seu Ultimate. Yoru pode até fingir o som de passos para uma direção e enganar seus inimigos completamente.

E tem mais

Junto com Yoru, a Riot também está lançando um novo passe de batalha que vai até 1º de março, e um pacote de skins chamado pacote Run-It-Back, que incluirá algumas das skins favoritas dos fãs do primeiro episódio de Valorant.

ELE TIROU TOTALMENTE O FOCO DOS OLOFOTES SOBRE A ÚLTIMA AGENTE DE VALORANT

O Ato 1 do Episódio 2 de Valorant irá ao ar agora em 12 de janeiro, e provavelmente virá com algumas mudanças de equilíbrio. Por enquanto, podemos conferir o kit completo de habilidades do Yoru para saber o que esperar desse agente Stealth.

• Habilidades de Yoru

C — ENGANAR

Equipa uma ressonância que imita passos quando ativado, Atire para ativar e enviar a ressonância para a frente, Alt + Tiro para colocar uma ressonância no lugar, Use a ressonância inativa para enviá-la para a frente.

E — PENETRAÇÃO

Equipe para abrir uma fenda, Segure Tiro para enviar a fenda para a frente, Alt + Tiro para colocar uma fenda no lugar, Ativar para teletransportar-se para a localização da fenda.

Q — SURPRESA

Equipe para arrancar um fragmento dimensional instável da realidade. Atire para lançar o fragmento, ativando um flash que acaba quando colide com uma superfície sólida no mapa.

X — PASSO DIMENSIONAL

Equipa uma máscara que da visão entre dimensões. Atire para flutuar na dimensão de Yoru, tornando-se incapaz de ser afetado ou visto por inimigos do lado de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Platinum End: Dos criadores de Death note, mangá ganhará adaptação

Foi confirmado que Platinum end será animado e lançado para os fãs do mangá. E é claro para quem curte o trabalho dos autores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, conhecidos […]
Platinum end dos mesmos criadores de Death Note

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom