Ezra Miller mantém mulher e 3 crianças em uma fazenda com armas e plantação de cannabis

Ezra Miller (O Flash), foi acusado de abrigar uma família com três filhos pequenos em um ambiente inseguro. A notícia foi divulgada em um relatório da Rolling Stone na quinta-feira. A publicação alega que Miller está hospedando uma mãe de 25 anos e seus três filhos pequenos em sua fazenda de 96 acres em Stamford, Vermont.

O relatório alega que a propriedade de Miller, na qual a família está hospedada desde meados de abril, tem “armas desacompanhadas espalhadas pela casa”. Bem como uso “frequente e pesado” de maconha na frente das crianças.

Fontes citadas no relatório chamam o ambiente na fazenda de Miller caótico. Com imagens de vídeo mostrando pelo menos oito armas de assalto, rifles e revólveres na sala de estar e alguns apoiados ao lado de uma pilha de bichos de pelúcia.

Uma fonte também se lembra de um caso em que uma criança de um ano supostamente pegou uma bala solta e a colocou na boca.

Plantação de Cannabis em sua fazenda

Além disso, o relatório alega que o uso de maconha na fazenda de Miller não é devidamente ventilado e que a propriedade inclui “uma fazenda de cannabis considerável”. Supostamente excedendo o número legal de plantas de maconha que os cidadãos podem possuir em Vermont.

Apesar de a fazenda de Miller não estar na lista de cultivadores licenciados no estado de Vermont, postagens de mídia social de Whitney Suters, amiga íntima de Miller e “faz-tudo”, afirmam que os dois estão administrando sua própria empresa de cannabis chamada Rebel Alliance Cannabis.

Miller teria conhecido a mulher em Hilo, Havaí, no mês de março. Aparentemente na época em que o ator acumulou várias prisões enquanto visitava o estado. De acordo com as alegações do pai das crianças, Miller ajudou a mulher e seus filhos a pegar um voo para fora do Havaí naquela época. Supostamente sem o conhecimento do pai.

Sobre o ocorrido com o ator Ezra Miller

O pai alega que desde então não consegue mais ver ou falar com os filhos. Os registros judiciais do Havaí citados no relatório revelam que a mãe entrou com um caso de abuso doméstico e um caso de paternidade contra o pai em maio de 2021 que não deu continuação.

O pai teria entrado com um processo doméstico pendente contra a mãe em abril, depois que ela tirou os filhos do estado.

O pai também entrou em contato com o Departamento de Crianças e Famílias de Vermont. O que supostamente levou uma assistente social a visitar a casa em 16 de maio e alegar que as crianças “pareciam bem”.

“Estou com uma sensação ruim no estômago”, diz o pai no relatório. “Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam a porr* do mundo para mim.”

Contudo, a mãe afirma que Miller a ajudou a escapar de um “ex violento e abusivo” e, finalmente, “ter um ambiente seguro para meus três filhos muito pequenos”.

“O rancho [de Ezra] tem sido um refúgio de cura para nós”, diz a mãe no relatório. “Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e estão armazenados em uma parte da casa onde as crianças nunca entram…”

Casos mais recentes que envolvem Ezra Miller

Este é o mais recente de uma série de comportamento de Miller, depois que eles foram inicialmente presos por conduta desordeira e assédio no Havaí no final de março.

Naquela mesma noite, Miller supostamente invadiu a janela do quarto de um casal. Roubou vários itens deles e ameaçou queimá-los, levando a uma ordem de restrição que acabou sendo retirada. Poucas horas antes dessa aparição no tribunal, Miller foi preso mais uma vez no Havaí. Sob a acusação de agressão de segundo grau depois de jogar uma cadeira em uma mulher. Resultando em um corte de meia polegada em sua cabeça.

Por fim, diz aí nos comentarios o que você acha que realmente aconteceu!