Remake de Final Fantasy 7

O processo para remanejar Final Fantasy 7 sempre foi uma aposta complicada.

Todos os fãs querem isso. Todos, incluindo a desenvolvedora Square Enix, estão ansiosos para saber se a volta de um dos videogames mais importantes de todos os tempos trará todas a satisfação que queremos.

Trailer

Portanto, se o último trailer lançado na manhã de sexta-feira for qualquer indicação para esse remanejamento…

Refazer o marco 23 anos depois parece um passo necessário para preservar a história inesquecível do jogo para as gerações futuras de modo que agrade.

E, com toda essa nova produção, até mesmo o diretor de jogos Tetsuya Nomura (que projetou os personagens originais nos anos 90). Ganhou espaço para dar dignidade à história como ela sempre mereceu.

Fãs especulam como será Final Fantasy 7

O video de 4 minutos responde muito do que os fãs tem se perguntado. O nobre lobo-leão-preto XII do Cosmo Canyon parecerá terrível? Não, ele parece incrível.

Também vamos ver mais dos turcos ultráchicos e mortais da Shinra Corporation? Sim, e todos eles foram reformulados, principalmente os executivos Heidegger e Reeve Tuesti.

E o mais importante de tudo, o quanto eles mostrarão sobre a famosa cena do protagonista Cloud se vestindo para ter acesso a um bordel cheio de mulheres vestidas de abelhas?

Mais do que nunca, ao que parece, eles expandiram a cena para ter seu próprio número musical. Com o brilho e a animação de um musical da Broadway.

“A verdadeira beleza é uma expressão de coração, uma coisa sem vergonha à qual as noções de gênero não se aplicam”, diz o estilista do Honey Bee Inn em uma das novas linhas de roteiro do jogo.

Cloud então surgirá de sua reforma em um vestido com extensões de cabelo, parecendo mais detalhado e bonito do que nunca.

Até seu confronto com o dono lascivo de bordel, Corneo, se desenrola de maneira diferente do que ocorreu no lançamento de 1997.

Primeira parte de Final Fantasy 7

A primeira parte será lançada para o PlayStation 4 no dia 10 de abril. A Square Enix ainda não comentou em quantas partes o jogo será dividido, o que causou preocupação a alguns críticos e fãs.

Afinal, a Square Enix é famosa por projetos trabalhosos e que demora muito para ficar prontos. No entanto, de alguma forma ainda estão prestes a ser lançados.

Final Fantasy 15, um exemplo notório recente, estava em desenvolvimento por 10 anos após muitas mudanças de gerenciamento, até finalmente ser lançado em 2016, em um estado reconhecidamente inacabado.

Mas, ao não se comprometer com promessas de uma trilogia ou de episódios numerados, a Square Enix poderia evitar a armadilha que engoliu a recente trilogia de Star Wars.

A própria Disney reconheceu que o desvio do padrão de Hollywood de três filmes serviria melhor à marca de guerra nas estrelas.

Remake de Final Fantasy 7

Por não prometer quantos episódios esse jogo terá, o remake de Final Fantasy 7 pode variar de dois a … alguns outros. (Meu palpite é quatro).

E Final Fantasy 7 é uma história com várias seções, vários pontos de extremidade naturais e várias cenas que, como Cloud, se beneficiariam de alguns retoques e extensões.

Afinal, as estrelas de Final Fantasy 7 são eco-terroristas surgindo do lado inferior de uma acentuada divisão de classes. Resistindo em um mundo onde as linhas entre negócios e governo praticamente desapareceram, tentando salvar um planeta de um desastre climático inevitável .

A primeira cidade, Midgar, apresenta seus cidadãos pobres que vivem literalmente sob os ricos.

E seu personagem principal, Cloud, é um testemunho da fragilidade e falibilidade da memória humana e de como podemos construir identidades inteiras a partir de esperanças frustradas, trauma de infância e auto-engano.

Final Fantasy 7 é notável por trazer o formato japonês de role-playing game para o mainstream global. As séries Dragon Quest e Final Fantasy sempre foram enormes no Japão, e agora estão cada vez mais aceitos pela mídia.

Portanto, ao misturar vídeo em movimento total com a jogabilidade, o Final Fantasy 7 foi um marco na narrativa interativa, e seu sucesso solidificou o lugar do PlayStation na indústria de jogos.

Por fim, este remake tem muito a cumprir, e, no entanto, cada trailer lançado parece prometer algo ainda mais especial do que nossas próprias memórias falíveis podem conjurar.