Gato de Botas 2 novo trailer

A Dreamworks lançou o trailer oficial de Gato de Botas: O Último Desejo. O mais recente empreendimento da franquia Shrek, que apresenta Antonio Banderas reprisando seu papel como Gato de Botas. Enquanto o herói titular lida com a última de suas nove vidas. – e se vê caçado por Cachinhos Dourados e os Três Ursos.

O filme está em desenvolvimento há anos, com vários falsos começos e atrasos ao longo do caminho. Mas como a Dreamworks considera o que fazer com a franquia principal de Shrek, este filme representa os últimos vestígios da franquia de animação mais popular da Dreamworks ainda em ação.

Você pode conferir o trailer dublado do Gato de Botas: O Último Desejo abaixo.

A do Gato de Botas percorreu um longo caminho para chegar às telas – uma década desde que o primeiro filme foi lançado. Na verdade, Antonio Banderas se sentiu confortável o suficiente para falar sobre esse filme (na época intitulado Gato de Botas 2: Nove Vidas e 40 Ladrões ) já em 2014:

“Começamos o novo há quatro dias. [O Gato de Botas ] foi incrivelmente bem com o público e a crítica, em todo o mundo, e o personagem vai continuar. Com Jeffrey [Katzenberg], o que ele quiser.

Ele é um dos meus produtores favoritos. Esse personagem nasceu há quase 12 anos. Nós nos divertimos muito com ele, e parece que o público também. Então, estamos fazendo outro.”

A versão de Banderas de Puss in Boots está de fato enfeitando a tela desde 2004, quando ele fez sua estréia na tela em Shrek 2 . O Gato de Botas foi um sucesso tão grande como personagem que a DreamWorks o trouxe de volta para mais dois filmes de Shrek depois disso, antes de dar a ele seu primeiro filme derivado.

É tão surpreendente que o personagem e sua franquia solo tenham se perdido na confusão; DreamWorks construiu grandes novas franquias como Kung Fu Panda e How To Train Your Dragon no final dos anos 2000, que então se destacaram durante grande parte da década de 2010.

Neste ponto, a Gato de Botas parece mais com nostalgia vintage do que qualquer outra coisa.