tudo sobre Halo infinite em 2020

Poucas franquias de videogame fazem uma parte tão grande da identidade do Xbox quanto Halo – e a Microsoft, é claro que sabe disso. Portanto veja mais sobre Halo Infinite que em breve estará disponível.

Quando você pensa no Xbox, é difícil não imaginar o super soldado verde-alga que é o Master Chief e as altas horas gastas afastando o dilúvio.

Portanto, não é surpresa nenhuma que haja uma nova entrada massiva no caminho para a série: Halo Infinite. Não só isso, mas o mais recente capítulo na saga de Master Chief se prepara para lançar no final de 2020 como um título de lançamento para a próxima geração do Xbox Série X .

Entretanto, a série Halo teve seus altos e baixos ao longo dos anos; a mais recente, Halo 5, foi uma grande decepção para quem adorou as campanhas para um jogador da série. Mas Halo Infinite poderia ser um retorno à forma, lembrando às pessoas por que os jogos foram tão conceituados no passado. 

Até agora, temos muito o que fazer: alguns breves trailers, e não muito na maneira de jogar, apesar de haver boas notícias sobre o multiplayer em tela dividida que devem agradar aos fãs de longo prazo do jogo. Franquia (spoiler: Halo Infinite tem! Amém!). Também sabemos que o protagonista da série, o próprio Master Chief, estará no foco principal, exatamente onde ele deve estar sempre.

Com a Microsoft confirmando que participará da E3 2020 , esperamos obter uma revelação completa do próximo Halo no evento – ou nos próximos meses ou pelo menos algumas notícias maciças para passarmos aqui.

Contudo, você está pronto para embarcar no trem da Halo? Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o Halo Infinite.

Data de lançamento do Halo Infinite

halo infinite altas expectativas

Agora sabemos que o Halo Infinite está chegando no final de 2020, para coincidir com o lançamento do Xbox Series X (embora seja um título entre gerações). A Microsoft deu uma janela de lançamento do “Holiday 2020”, então esperamos que o jogo seja lançado, juntamente com a Série X, entre outubro e dezembro de 2020. 

Acreditamos que a data de lançamento em novembro seja a mais provável, já que, historicamente, a Microsoft lançou novos consoles.

É um pouco mais longo do que esperávamos desde o último título do Halo – Halo 5: Guardians, em 2015 – mas não culpamos a Microsoft por garantir que eles tenham os bens necessários para o lançamento de um novo console. Afinal, a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado.

Reboques Halo Infinite

Master Chief de volta em Halo

A Microsoft não resistiu em provocar o Halo Infinite durante a palestra da E3 2019, mostrando um trailer que levantou mais perguntas do que respondeu. Sim, Master Chief volta … mas ele está desligado e sozinho.

Na mesma apresentação, aprendemos que o Halo Infinite será um título de lançamento para o console Xbox Series X (no final de 2020). 

O teaser de Halo Infinite E3 2019 pareceu apropriado, lembrando o Halo: Combat Evolved original com momentos, imagens e sons muito familiares. Esperamos que seja uma mudança de jogo muito necessária para a série.

Trailer

trailer oficial do jogo Halo infinite

Não há muito mais o que tirar do trailer, a não ser o estabelecimento de cenas dramáticas na paisagem e um vislumbre do capacete de Master Chief. A julgar pela aparência de animais pré-históricos, não ficaríamos surpresos se este próximo jogo não tivesse sido realizado no passado.

E, claro, o veículo Warthog está de volta. Ah, e vemos o Master Chief colocando algum tipo de chip na parte de trás do capacete. Quem poderia ser essa nova inteligência artificial senão Cortana?

Jogabilidade

jogabilidade de Halo Infinite

Apesar de não saber muito, é improvável que Halo Infinite esteja abalando a fórmula de qualquer maneira significativa. 

A mecânica principal de rodar em disparar nas coisas provavelmente continuará a mesma, embora seja provável que o 343i esteja ajustando a mecânica para (espero) criar uma melhor experiência de jogo.

É seguro assumir que haverá uma ampla variedade de modos e mapas para vários jogadores, além de um editor de mapas do Forge e um modo de horda do Firefight.

possíveis cenários de Halo infinite

Você provavelmente pode esperar que o jogo seja executado a 4K 60FPS no Xbox One X também, dado seu status como um título de primeira parte. 

Essa probabilidade é aumentada pelo fato de o Halo Wars 2 já ser capaz de rodar em 4K, e o Halo 5 estará recebendo uma atualização de 4K em um futuro próximo.

Por fim, se assim como você também espera ansioso por Halo Infinite, não deixe de estar acompanhando sempre as novas noticias sobre o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom