Tom Holland como link em série de Zelda na Netflix

O aparente plano mestre de Tom Holland de se implantar lentamente em cada propriedade nerd parece estar indo esplendidamente.

Esse rumor frequentemente repetido de uma série Legend of Zelda supostamente em andamento na Netflix agora adiciona a possibilidade de Holland jogar o próprio Link no projeto atualmente não confirmado.

Claramente o Homem-Aranha e Nathan Drake não são suficientes para saciar sua sede por geekdom.

Tom Holland como Link, será que vai?

De acordo com We Got This Covered, fontes internas sugeriram que não apenas a Netflix está considerando um filme e uma série baseada em The Legend of Zelda , mas também que Tom Holland é atualmente uma das escolhidas para interpretar Link, que provavelmente seria o protagonista.

Isso pode sugerir que o projeto em questão será uma série de ação ao vivo, mas considerando como Holland fez trabalho de dublagem antes , uma série de animação ainda não está fora de questão.

Boatos meus caros…

Deve-se notar que todas as informações fornecidas aqui não foram verificadas e ainda são baseadas apenas em boatos.

Depois de entrar em cena como o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil de 2016 , a Holanda tem sido consistentemente uma das estrelas mais procuradas de Hollywood.

Da Marvel à Pixar aos irmãos Russo e muito mais, ele deixou sua marca na indústria e parece prestes a se lançar ainda mais longe. Portanto, não é muito surpreendente ver os estúdios clamando por seus talentos.

Mas seu apelo vai além do poder das estrelas. Sua simpatia implacável como Peter Parker / Homem-Aranha instantaneamente atraiu o público apenas para prendê-lo com seu alcance surpreendente.

Por falar nisso, será interessante ver como ele, junto com os roteiristas e o diretor, retratará Link se os rumores forem provados corretos.

Que a série seja tão emocionante quanto o jogo!

Como um dos mais famosos protagonistas “silenciosos”, Link é essencialmente uma folha em branco para o jogador , e uma versão não interativa do personagem pode ser surpreendentemente difícil de realizar.

Se Holland interpreta o personagem de maneira moderada e com poucas palavras por uma questão de precisão, isso pode não ser particularmente interessante para a televisão.

Por outro lado, ir longe demais na direção oposta pode ter … efeitos inferiores aos desejáveis . Portanto, uma mão cautelosa pode ser necessária no leme para este.

Em uma série onde a personalidade do personagem principal é estabelecida por aqueles ao seu redor, dar-lhe uma identidade concreta poderia abalar mais do que apenas um aspecto.

Seja como for, potencialmente, demorará muito. Rumores sobre a série Legend of Zelda já existem há muito tempo. Então até que um anúncio oficial apareça, eles provavelmente continuarão com uma regularidade estranhamente reconfortante.

Nesse ínterim, por que não especular sobre quem seria uma ótima opção para jogar Zelda? (Tarde demais, a resposta é Hailee Steinfield e nenhuma outra pergunta será respondida.)

Aproveite para ler também >> Arte revela projeto de Zelda cancelado da Retro Studios