Homem-Aranha: no Aranha-Verso desliza para final de 2022

Tom Silveira 1

Para provocar ainda mais ansiedade nos fãs de Aranha-verso, a Sony informou que prolongará ainda mais a estreia da sequência da animação.

Certamente o publico fã, deve ser ansioso para a estreia, porém vão ter que segurar um pouco mais para esse tão sonhado dia, visto que ele foi prolongado para daqui quase dois anos, isso mesmo basicamente dois anos na espera!

Em novembro, a Sony anunciou oficialmente que a sequência de Homem-Aranha no Aranha-Verso seria lançada em 8 de abril de 2022. No entanto, até filmes de animação não são imunes à nova pandemia de coronavírus. Posteriormente, a conta do Twitter do Spider-Verse da Sony confirmou que o Homem-Aranha no Aranha-Verso 2 chegará aos cinemas em 7 de outubro de 2022.

Homem-Aranha no Aranha-Verso desliza para final de 2022

Responsáveis pelo Homem-Aranha: no Aranha-Verso 2

Joaquim Dos Santos (Voltron: O Defensor Lendário) será o diretor da próxima sequência. Ele também será acompanhado pelo roteirista David Callaham, cujo os créditos incluem Mulher Maravilha 1984 e Shang-Chi e a lenda dos dez anéis.

Phil Lord e Christopher Miller produziram o primeiro Homem-Aranha no Aranha-Verso. Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman co-dirigiram o original, enquanto que Lord escreveu o roteiro.

Porém, como gamers e fãs de temas que demoram a surgir, a espera nem é tão grande assim e logo chegará, pelo menos é o que esperamos.

Homem-aranha: No Aranhaverso

Logo após ser atingido por uma especie de teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. No entanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que existem em multiversos.

One thought on “Homem-Aranha: no Aranha-Verso desliza para final de 2022

  1. A internet hoje em dia ajuda muito com informações e leva
    as pessoas a lugares que nunca imaginou, porém tem
    alguns artigos na internet que é pura perda de tempo.
    Posso afirmar esse seu artigo ajudou muito e também é
    extremamente útil. Obrigado pela informação e
    compartilhei no meu facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Assassin's Creed Valhalla: Requisitos mínimos para jogar no pc

O tão esperado Assassin’s Creed Valhalla é um jogo de ação e aventura baseado em RPG, desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. A data de lançamento está prevista […]
Assassin's Creed Valhalla requisitos mínimos - HeaTom