Homem Aranha – Sem volta para casa: Garfield afirma não estar envolvido

Tom Silveira

Andrew Garfield, que deu vida ao Homem Aranha da segunda geração, nega que esteja voltando para o personagem em Homem Aranha – Sem volta para casa .

Garfield interpretou Peter Parker ao lado de Emma Stone em dois filmes do Homem-Aranha, enfrentando inimigos como o Lagarto (Rhys Ifans) em O espetacular homem Aranha de 2012 e Electro (Jamie Foxx) em 2014 O espetacular homem Aranha 2.

Reagindo aos rumores de que estará no Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Tobey Maguire para unir três gerações de Homens-Aranha com Tom Holland. Garfield afirma que criou sua última teia como o especular Homem-Aranha.

Sobre não estar envolvido com Homem Aranha – Sem volta para casa

“Escute, eu não estou no filme. Eu amo o Homem-Aranha, sempre amei. Fiquei muito feliz por ter desempenhado o papel. Estou muito animado para ver o que eles farão com o terceiro”, disse Garfield em The TODAY Show . “Assim como você, para ser honesto. Essa não é a resposta diplomática, estou falando sério.”

“Eu amo Tom Holland, amo [o diretor] Jon Watts, amo [os produtores] Amy Pascal e Kevin Feige, e o que eles fizeram com esses filmes e aquele personagem”, continuou Garfield. “É um personagem importante para mim. Então, estou muito animado para ver o que acontece no terceiro, como vocês estão.”

O marketing promete uma equipe multiversal entre o Homem-Aranha da Holanda e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que lança um feitiço perigoso para fazer o mundo esquecer a identidade secreta de Peter Parker depois que ele é desmascarado por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Homem-Aranha: Longe de Casa.

“Tenha cuidado com o que deseja, Parker”, avisa Estranho, sua magia liberando o multiverso e os vilões multiversais do Duende Verde ( Homem-Aranha do Tobey) e do Doutor Octopus ( Homem-Aranha 2 do Garfield ).

Boatos que estaria por aí até gravando para o personagem

Garfield passou meses negando rumores e refutando relatos de que ele está se vestindo como o Homem-Aranha pela terceira vez na Sony Pictures e no filme Marvel Studios No Way Home da , até contestando uma suposta foto dele vazada mesmo no processo do Spidey no The Tonight Show .

“Eu entendo por que as pessoas estão pirando com o conceito de [três Homens-Aranha] porque eu também sou um fã. Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, como seria legal seria se eles fizessem isso? ‘”, disse ele anteriormente à Variety . “Mas é importante para mim dizer abertamente que não estou ciente de que estou envolvido nisso. Mas sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que é acontecendo. Não importa o que eu diga, estou f-ed. “

“Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas”, acrescentou Garfield, “ou vai ser muito emocionante.”

Por fim, veja o Trailer lançado neste ultimo dia 16:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Arcane: Avaliação e 2° temporada da série de League of Legends

A renovação de Arcane como qualquer outro título da Netflix, dependem quase inteiramente do número de famílias que transmitem uma série ou filme. No entanto, depois de ultrapassar Squid Game, […]
série arcane lol

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom