Hunter x Hunter pode estar voltando a qualquer momento

Hunter x Hunter pode ter ficado quieto por muito tempo, mas o silêncio apenas tornou as notícias de seu retorno ainda maiores nesta semana. Não faz muito tempo que surgiram relatos do Japão sobre o criador Yoshihiro Togashi estar retomando o trabalho no mangá, afinal.

O artista deixou os internautas empolgados depois de aparentemente lançar um Twitter para anunciar o retorno do mangá, e agora, sua editora está finalmente quebrando o silêncio sobre o assunto.

No Japão, Oricon conseguiu um comentário da Weekly Shonen Jump sobre o post enigmático de Togashi. Foi lá que o porta-voz confirmou que o criador realmente opera o perfil do Twitter em questão, para que os fãs não precisem se preocupar com o fato de ser falso.

E já que a página confirmou que Hunter x Hunter está sendo trabalhado nos dias de hoje, bem – você pode juntar dois e dois.

A Shonen Jump, que é supervisionada pela editora Shueisha, não comentou quando Hunter x Hunter voltaria a ser impresso.

O mangá foi visto pela última vez na revista há vários anos. Togashi colocou a série em hiato em 2018, então Hunter x Hunter está em pausa há mais de 1.200 dias neste momento.

No entanto, o artista garantiu aos fãs que eles queriam retornar ao mangá algum dia, e parece que Togashi está cumprindo essa promessa.

Por fim, não sabemos de datas, mas sabemos que está chegando por aí. Será que finalmente as costas do Yoshihiro Togashi está melhor? Comente aí!