Lançado o trailer de Godzilla Minus One: assistir

O monstro titânico conhecido como “Godzilla” deve causar estragos mais uma vez no cenário cinematográfico. O Rei dos Monstros não tem muitas exigências quando tem uma franquia de filmes de Hollywood de sucesso em seu currículo.
Enquanto Toho se prepara para o lançamento de seu próximo filme kaiju, Godzilla Minus One, o primeiro trailer foi lançado e serve para dar vida ao monstro de uma maneira inspiradora.
À medida que o Japão recupera dos efeitos devastadores da Segunda Guerra Mundial, o monstro da guerra ressurge.
Com a nação em estado de instabilidade, o Japão fica vulnerável ao ataque do monstro quando este chega à costa. No trailer, a criatura parece formidável como sempre, com sua capacidade de causar estragos.
Este rolo matou muitas pessoas ao longo dos anos. Este clipe cheio de ação apresenta a destruição de cidades, a destruição de trens e o lançamento de cruzadores de batalha.
A julgar pelas suas ações, parece que o Rei dos Monstros está numa fase de vingança, e surge a questão de saber se ele será capaz de perdoar o Japão pelos seus erros.
Está bem claro que este será um momento ruim para o Japão, e caberá aos nossos heróis enfrentar esse monstro. Takashi Yamazaki é o diretor deste filme, marcando a 37ª aparição do monstro titular na história do cinema e lançando um novo capítulo na saga da icônica franquia Shin Godzilla da Toho.
Há muito pouca informação sobre o filme, além do fato de que se passa no pós-guerra. No entanto, uma breve visão geral do filme foi fornecida. Para mais informações, consulte a descrição abaixo:
Sobre o filme Godzilla Minus One
Após o fim da guerra, a economia japonesa passou por um período de estagnação económica. Godzilla reaparece e causa estragos no país, preparando o cenário para o tão aguardado lançamento de Godzilla Minus One no Japão, que está previsto para começar em 3 de novembro, após uma exibição especial no TIFF. O filme será lançado no dia 1º de dezembro nos Estados Unidos.
Você está ansioso pelo lançamento de Godzilla Minus One? Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários abaixo.