League of Legends revela temas de Halloween, alterações no patch 10.21

Helô Uchiha

O próximo patch para League of Legends adicionará mais atualizações, bem como novas skins de Halloween para vários campeões do jogo antes da chegada do Halloween.

League of Legends está se preparando para outra nova atualização que trará um truque de novas mudanças para ajudar a equilibrar os personagens e habilidades do jogo.

Embora a Riot tenha adiado alguns patches no passado, o desenvolvedor está avançando com o mais recente. Com o patch 10.21, a Riot Games está trazendo algumas grandes atualizações para League of Legend s na temporada 11, incluindo novos itens, buffs e skins para o próximo mês.

Mudanças na atualização de League of Legends

League of Legends está sendo renovada na 11ª temporada e receberá novas mudanças. Primeiro, a personagem Katarina será ajustada em relação aos seus efeitos de contato, habilidades passivas e seu ultimate, que estão recebendo buffs.

Muitos outros personagens serão aprimorados no patch também, o que não é novidade no novo jogo, já que a Riot nerfou o novo campeão Samira muito rapidamente .

Lançamento de novos itens

Depois, há o lançamento de novos itens Míticos e Lendários na pré-temporada de 2021 para ajudar os novos jogadores a ter uma noção do que podem fazer com eles. Mantendo alguns itens iguais, atualizando um terço deles e adicionando outros completamente novos.

Enquanto a Riot terá campeões nerfados , o novo patch trará algumas atualizações divertidas também. O Patch 10.21 está trazendo dois novos conjuntos de skins, um dos quais tem skins de Halloween para três personagens notáveis.

Novas skins

créditos a page ofiacial de league of legends

O primeiro personagem é Fizz que está recebendo uma pele de “Little Devil” que lembra a aparência cosmética de Teemo de 2016. Ele certamente faz jus ao nome com um tridente e chifres.

Então Amumu está ganhando uma pele de “Príncipe Abóbora” que certamente o faz parecer uma abóbora-lanterna ganhando vida.

O último personagem que ganhou uma pele para o Halloween é Elise com sua pele “Feiticeira”, que a deixou entrar no clube das bruxas com Miss Fortune, Morgana e outros.

Um vídeo do  twitter de League of Legends mostra os novos skins dos três campeões. Mas eles também receberam novas animações para acompanhar suas novas fantasias de Halloween. 

Seguindo com seu novo visual diabólico. Little Devil Fizz ganha uma animação em que luta com um anjinho por uma coroa de ouro e sai vencedor. 

Pumpkin Prince Amumu tem uma animação mais diretamente ligada ao feriado e seu novo visual. Onde ele persegue uma abóbora viva em torno de um canteiro de abóboras que desaparece antes que ele possa pegá-la. 

A nova animação de Elise envolve o uso da mesma abóbora, mas desta vez ela dá vida a uma delas e dá uma risada maníaca silenciosa. 

Todas as skins estarão disponíveis para 1350RP no patch.

Novo patch também trará novos conjuntos de skins em League of Legends

O novo patch também trará um conjunto adicional de skins chamado Odyssey que assume uma aparência mais futurística para cinco campeões: Kha’Zix, Aatrox, Sivir, Twisted Fate e Karma.

 O segundo conjunto de skins será acompanhado por um final. A ultra-rara skin Hextech para o campeão Kassadin, e pode ser desbloqueado na loot store para Purple Gemstones. 

Enquanto o  conteúdo dos patches de jogo recentes  certamente trouxe uma boa parte das mudanças para equilibrar o campo de jogo dos jogadores. Este patch trará um pouco mais de diversão para os jogadores. 

O  patch 10.21 do League of Legends será lançado em 14 de outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Valorant ato III: Mudanças no competitivo devem atender expectativas

Os desenvolvedores do Valorant Joe “Riot Ziegler” Ziegler e David “MilkCow” Cole compartilharam mudanças completas no Valorant ato III e além . Tem havido muito descontentamento em relação ao funcionamento […]
mudanças em modo competitivo antes do ato III em valorant