Marvel, Star Wars e animações da Disney anunciados

Tom Silveira 1

O evento do Dia dos Investidores da Disney de 2020 teve uma pancada de novos anúncios. A empresa está lutando para se adaptar à vida pós-pandemia, onde os cinemas e os parques de diversões estão fechados, e nesse dia foi apresentado muita coisa. A apresentação foi de quatro horas de conteúdo sem parar. Realmente muita coisa.

Planos para Marvel, Lucasfilm, animações disney e pixar, e muito mais, irão receber novos programas e novos filmes, com um enorme foco em “conteúdo” indo para o Disney Plus. Kareem Daniel, presidente de distribuição de mídia e entretenimento da Walt Disney Company, anunciou que nos próximos anos, cerca de 10 séries da Marvel, 10 séries de Star Wars, 15 séries sob o banner da Disney (que engloba animação da Disney, Pixar e live action), e 15 filmes completamente novos sob esses mesmos banners estrearão no serviço de streaming. E isso sem mencionar os filmes ainda (provisoriamente) programados para lançamento nos cinemas.

Então, bora ver o que está planejado para entrar no Disney+ — aqui estão todos os principais anúncios e revelações que saíram do Dia dos Investidores.

Raya e o último dragão indo direto para o Disney Plus

O próximo filme de animação da Disney que estava programado para ser lançado em novembro de 2020, depois adiado para a primavera de 2021 estreará no Disney Plus em 5 de março. Como aconteceu com MulanRaya e o Último Dragão estarão disponíveis por premier access com um preço de $30. A Disney também revelou algumas novas imagens e alguns novos personagens.

Alien se junta à pancada de conteúdo

Aparentemente vem aí uma série, ela levará a franquia de volta às suas raízes de filmes de terror, focando no terror isolado ambientado no primeiro grande filme Alien.

Uma pancada de filmes e séries de Star Wars vem aí

Não foi dito muito sobre o que será feito, apenas que muitas delas como  AndorObi-Wan (com Hayden Christensen retornando), Rangers of the New RepublicAhsokaLando, The AcolyteThe Bad Batch, Visions , e A Droid Story serão transmitidos no Disney Plus.

Um show de trailers das novas séries

A Marvel Studios começou a noite lançando trailers de quatro séries exclusivas da Disney Plus. Um trailer final para WandaVision

Falcão e o Soldado Invernal lutaram contra “Barão” Zemo, e revelaram que a série estreará em março de 2021.

 Loki conheceu a Autoridade de Variância do Tempo e foi embora em buraco do tempo.

E o trailer da animação E Se…? mostrou como seria o MCU se as coisas fossem um pouco diferentes – como se Peggy Carter tivesse o soro do super soldado, ou se T’Challa fosse abduzido por Yondu e seus piratas espaciais em vez de Peter Quill.

Cinco novas séries da Marvel

Uma série da Disney Plus estrelada por Samuel L. Jackson está confirmada para ser uma série baseada no evento Invasão Secreta da Marvel Comics, estrelado por Nick Fury e o agente Skrull Talos enquanto lidam com uma invasão secreta de Skrull na Terra.

Ironheart, Armor Wars, The Guardians of the Galaxy e I’m Groot estão chegando às telinhas no Disney Plus.

Quarteto fantástico está chegando (finalmente) ao universo da Marvel

Desde o momento da aquisição da Disney-Fox, era inevitável. A primeira família da Marvel está de volta a turma, agora a Marvel Studios tem o dever de fazer pela terceira vez um verdadeiro fod4ralho.

Quatro novas séries animadas baseadas em filmes e uma nova

DISNEY FAZ PARCERIA COM A EMPRESA DE ENTRETENIMENTO PAN-AFRICANA KUGALI

Os dois estúdios trarão para o Disney Plus uma série animada de ficção científica intitulada Iwájú. As primeiras imagens revelam um mundo lindo e afro-futurista.
E ainda mais 4 séries baseadas em filmes.

Musicais e animações da Pixar ♥

O musical intitulado Encanto, é sobre uma família mágica em uma casa mágica.

A Pixar anunciou três próximos shows para o Disney Plus. O primeiro a sair em 2021, chamado Dug Days, segue o adorável golden retriever de Up enquanto explora o deserto do subúrbio.

O próximo traz Relâmpago McQueen e Mater de volta em 2022 para uma viagem pelo país, conhecendo novos personagens e alguns velhos amigos.

Finalmente, em 2023, Win or Lose, a primeira série totalmente original da Pixar, seguirá uma equipe de softball do ensino médio, com cada episódio centrado na perspectiva diferente de um personagem.

Estréia do novo diretor

Longa de estréia do diretor Bao Domee Shi ganha nome e data.

Buzz Lightyear ganhará seu próprio filme

Não é uma pré sequência de Toy Story. O próximo filme da Pixar, Lightyear é, em vez disso, o filme no universo estrelado por uma versão humana de Buzz Lightyear que inspirou o brinquedo que vemos na franquia Toy Story.

A Disney planejou uma pancada de remakes Live-Action

Enquanto A Pequena Sereia O Rei Leão 2 estão performando em peças teatrais, vários projetos live-action concebidos para o cinema estão indo para a sua sala de estar. Nesta lista inclui um novo live-action híbrido de chip ‘n Dale Rescue Rangers de dois veteranos de Lonely Island (uma reimaginação de Peter Pan e Pinóquio) e uma sequência do sucesso de 2007 princesa Enchantp Enchanted chamado Desencantado.

Vamos ganhar uma animação de Uma Noite no Museu

A Disney adquiriu o estúdio de animação Blue Sky da Fox naquela aquisição gigante do ano passado e agora está mais claro o que eles estão fazendo: uma nova edição da enorme franquia da Era do Gelo e uma visão animada de Uma Noite no Museu. O diretor Shawn Levy retorna à propriedade como produtor, e o projeto está perto o suficiente para concluir que ele deve chegar em 2021 no Disney Plus.

E WILLOW?!

Quem poderia esquecer Willow? Warwick Davis retorna ao filme de fantasia Tolkien-esque da Lucasfilm, desta vez com o super fã Jon M. Chu (GI Joe: Retaliação, Crazy Rich Asians) dirigindo a nova aventura. A Disney anunciou que Chu se juntaria a Ronald Moore da battlestar galactica fama para transformar a família suíça Robinson em uma propriedade da Disney Plus, também.

A Disney está realmente fazendo uma PANCADA de conteúdo!

One thought on “Marvel, Star Wars e animações da Disney anunciados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Nova Gameplay de Blue Protocol

2020 foi um ano de muitos lançamentos no mundo gamer, muitos nomes lançados nesse ano e muitos outros com promessas para 2021.Blue Protocol é uma das promessas para 2020, mas […]