Mulan estréia ainda nos cinemas em países que não tem o Disney Plus

O live-action da Disney, Mulan, ficará disponível no Disney Plus.

O novo remake do filme da animação de 1998 de Mulan deveria chegar aos cinemas, mas foi interrompido quando a pandemia COVID-19 chegou aos Estados Unidos. Desde então, a data de lançamento do filme foi sendo adiada ao longo dos meses. Em 23 de julho, a Disney removeu Mulan do calendário de lançamentos de vez.

Disney’s MULAN..Mulan (Yifei Liu)..Foto: Quadro do Filme..© 2019 Disney Enterprises, Inc.

Durante uma chamada de resultados ontem, o CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou que o live action de Mulan estaria no Disney Plus e disponível para usuários com acesso premium em 4 de setembro. No mesmo dia, o filme também será lançado nos cinemas em países que ainda não possuem o Disney Plus — e onde os cinemas estão abertos com segurança.

Anteriormente, a Disney tirou Artemis Fowl: O mundo secreto de perto dos cinemas e agilizou as datas de lançamento de Dois irmãos (que foi aos cinemas em março), Frozen 2 e Star Wars: A Ascensão Skywalker para o Disney Plus. Ao contrário desses títulos, que estavam disponíveis já com uma assinatura regular do Disney Plus, O live action de Mulan só estará disponível em contas com assinatura de acesso Premium, o que Chapek diz que custará US$ 29,99 nos Estados Unidos.

Relembre o ultimo spot do filme

Soul, da Pixar, e Viúva Negra, da Marvel, ainda estão previstos para chegar aos cinemas em novembro. 🙂