Os fãs de Harry Styles acabaram de ver pela My Policeman . O recurso da Amazon mostra a estrela pop interpretando Tom, um policial lutando com suas identidades conflitantes em 1957 em Brighton. Emma Corrin interpreta sua namorada Marion enquanto seu namorado promove um relacionamento secreto com um curador de museu. Se você ama peças de época e o figurino que as acompanha, então você vai adorar My Policeman . O filme é baseado no romance de mesmo nome de Bethan Roberts. Amazon deixou cair algumas imagens para o seu prazer de visualização aqui abaixo.

Em entrevista à Vanity Fair , o diretor tentou explicar de onde vem o personagem de Tom. Nesse ponto da história, a homossexualidade era ilegal, então o relacionamento tenso com sua esposa e carreira são compreensíveis.

Primeiras cenas de My Policeman

“O ponto principal de Tom é que ele é um personagem confuso”, disse Grandage. “Isso se torna mais problemático pelo fato de ele ser policial e estar em uma carreira que trata de defender a lei. E a lei no país na época é sobre tudo o que ele sente – a complexidade disso é algo que interpretar o Tom mais jovem e o Tom mais velho precisavam de alguma forma entender e absorver.”

Para muitos fãs, eles estão animados para ver o que Styles fará a seguir na tela grande. Mais no Universo Marvel, ele apareceu em Eternos . do Comicbook.com Phase Zero falou com o produtor Nate Moore sobre o magnetismo da estrela pop.

“‘Você está tipo, eu amo esse cara. Eu amo esse cara. Não sei o que é. Eu o amo.’ Ele é engraçado, é charmoso e é legal com todo mundo. Ele é uma espécie de Eros”, explicou Moore. “E então, foi uma conversa fácil. Eu acho que para ele, é um risco maior para Harry Styles estar neste filme do que para nós escalar Harry Styles. Porque ele tem uma base de fãs tão específica e ele é um músico, e agora ele está se tornar um ator, mas isso não é necessariamente sua coisa principal. E fazer um panfleto sobre esse personagem realmente aleatório que ele também sabe que é vagamente problemático, acho que foi um grande salto de fé para ele. Vale totalmente a pena.”

Por fim, diz ai se você pretende ver o Harry atuando ou prefere apenas ouvi-lo cantar mesmo.