Briar é a mais nova campeã de League of Legends

A Riot Games finalmente revelou detalhes da mais nova campeã Briar. Durante a última semana, a Riot lançou lentamente vários vídeos relacionados a Briar online para deixar todos entusiasmados com a grande revelação do personagem.

A revelação finalmente aconteceu e revelou que Briar é o campeão mais exclusivo que LoL já teve em muito tempo.

Quem é Briar?

Briar vive em um estado de raiva quase constante, o que a torna incontrolável, ao contrário de um campeão como Vladimir.

Portanto, devido à natureza caótica da situação, Briar acabou confinada a um pelourinho para reduzir a quantidade de danos que poderia causar. A LeBlanc criou Briar através do uso da hemomancia, uma forma de magia do sangue, para servir como uma arma viva. Felizmente para ela, conseguiu encontrar conforto no pelourinho e continua a decorá-lo até hoje.

Briar precisa de sangue para se sustentar, de acordo com a descrição da própria Riot. A Rosa Negra deu-lhe a capacidade de pensar e receber ordens, mas algo deu errado. Para eliminar seus inimigos, a Rosa Negra manteria ela em estado de frenesi. O estado mental da vampira caiu a tal ponto que tudo o que ele conseguiu dizer foi: “AHHHH! Mais sangue!”

Qual lane a campeã foi projetada para jogar?

A personagem Briar foi originalmente criada para o papel de League of Legends Jungler e possui uma série de características distintivas que a diferenciam de outros campeões de League of Legends nesta classe.

Uma das primeiras coisas a notar é que Briar não cria sua própria saúde diretamente, pois a composição de seu personagem depende de ela ser capaz de usar seu poder de ataque para reabastecer sua saúde contra lacaios, acampamentos na selva ou campeões inimigos. Briar consegue se curar conforme o tanto de vida perdido.

Quanto às suas habilidades, o kit da campeã foi feito especificamente para ela ser uma mergulhadora de elite. Seu Q é um atordoamento de alvo único e assistência única que permite que ela se posicione para infligir danos massivos aos oponentes.

O W concede a ela a habilidade de entrar em um “Frenesi de Sangue” que a impede de atacar o inimigo mais próximo. Esta habilidade não para uma vez ativa, a menos que ela use seu E, caso em que ela começará a gritar. Por último, mas não menos importante, a habilidade “definitiva” de Briar é “universal” e permite que ela “pisque” no primeiro campeão com quem entrar em contato.

Por fim, diz ai o que você achou da nova campeã de League of Legends, vai ser main ou perma ban?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom