Tomb Raider anunciou que terá um novo jogo

Mais um jogo de Tomb Raider para zerar! O anuncio foi feito pela desenvolvedora Crystal Dynamics e pela editora Square Enix. No momento da publicação, não há informações sobre plataformas, data de lançamento ou até mesmo título..
No entanto, o que sabemos até agora é que o jogo será alimentado pelo Unreal Engine 5. A mais recente iteração do mecanismo da Epic Games que ainda não deu frutos. Contudo, parece pronto para fornecer alguns visuais verdadeiramente de “próxima geração”.
A State of Unreal que publicou hoje a noticia. Uma apresentação especial feita pela Epic Games para mostrar e destacar o Unreal Engine 5.
“A Crystal Dynamics está incrivelmente empolgada com o futuro do Unreal e como isso nos ajudará a levar nossa narrativa para o próximo nível”, disse a Crystal Dynamics sobre o anúncio.
“É por isso que estamos orgulhosos de anunciar que nosso próximo jogo #tombraider está sendo construído no Unreal Engine 5!”
Tomb Raider anuncia novo jogo
Por fim, para não perder nenhuma novidade sobre o novo game que vem por aí de Tomb Raider, não esqueça de ativar a notificação da HeaTom Geek. Aproveite para ler também >> One Piece Odyssey: Detalhes do novo game do Chapéu de Palha