Venom 2: Novo Trailer de Venom: Tempo de Carnificina

Helô Uchiha

Um novo trailer de Venom: tempo de carnificina foi lançado hoje. Portanto fique comigo e veja algumas novidades sobre Venom 2.

E com ele veio a melhor visão de Cletus Kasady de Woody Harrelson como o vilão titular da Marvel. Porém, ele não foi o único vilão provocado na nova filmagem.

Anteriormente foi dito que a atriz Naomie Harris aparecerá no filme como Frances Barrison . Também conhecida como Shriek, outro personagem das páginas dos quadrinhos da Marvel.

Embora a filmagem não mostre totalmente a fantasia de Shriek , ela está principalmente com roupas de prisão. Podemos ver seu ataque sônico com força total (além da provocação de seu romance com Kasady).

Em uma entrevista para a IGN , o diretor de Let There Be Carnage , Andy Serkis, falou sobre a abordagem do filme para Shriek, dizendo: “Ela é uma alma danificada e ela realmente sofreu em sua infância, mas há uma vulnerabilidade real sobre ela , e ela é com muita dor … Ela vive isolada há anos, anos e anos.

Com todos esses personagens, o que é tão belamente desenhado sobre eles é que eles são multifacetados, são totalmente verdadeiros e verossímeis e, ainda assim …

Ela também é perigosa e acho que ela tem seu próprio senso de justiça e ser justa , e eu acho que quando essa linha é cruzada, você vê um lado muito, muito perigoso e sombrio dela, e é isso que queríamos fazer com a personagem ”.

Shriek em Venom 2

Nas páginas da Marvel Comics, Shriek é tecnicamente uma mutante e tem suas habilidades ativadas após encontrar os heróis da Marvel, Cloak and Dagger. Ela se tornou uma grande parte dos quadrinhos do Homem-Aranha, e se juntou a Carnage, durante o evento Maximum Carnage, onde ele a notou durante sua fuga da prisão.

Parece que o filme vai adaptar isso em live-action, como o trailer revela. Shriek continuaria sendo parcialmente realçado por seu próprio simbionte mais tarde nos quadrinhos, tornando-se o vilão Scorn.

Trailer de Venom: Let There Be Carnage

créditos: ingresso.com

Harris se junta a um elenco que inclui Tom Hardy como o herói titular, Harrelson como o vilão titular, além de Michelle Williams, Reid Scott e Stephen Graham.

Venom 2 da Sony Pictures estava agendado para estrear nos cinemas em 16 de setembro, mas o trailer mais recente apenas provocava uma estreia “This Fall”. Você pode verificar a descrição oficial de Venom: Let There Be Carnage abaixo.

“Tom Hardy retorna à tela grande como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens de MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, o filme também é estrelado por Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson, no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.”

Por fim, essas eram as novidades de Venon: Tempo de Carnificina. Não deixe de clicar no sininho no canto da tela para receber todas as novidades do cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

The legend of Zelda: Fã do game cria um "Google Maps" para Hyrule

The Legend of Zelda: Breath of the Wild no Nintendo Switch oferece uma visão massiva da terra de Hyrule, com uma série de locais impressionantes para explorar. Para aqueles que […]

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom