One Piece fez sua estreia a um bom tempo atrás, e a franquia ainda tem algum tempo para terminar. Afinal, o criador Eiichiro Oda acaba de anunciar seu ato final, e a história ainda pode continuar por um tempo com o final.

Com mais de 1.000 capítulos em seu nome, One Piece provou ser uma das séries mais duradouras do mangá. Mas acontece que a história quase terminou uma década atrás.

Pode ser difícil de acreditar, mas Oda uma vez disse aos fãs que considerou terminar One Piece cerca de dez anos atrás. Em 2012, o artista teve que fazer uma escolha difícil depois de ver como seu horário de trabalho impactou sua família.

Sobre a entrevista de Oda criador de One Piece

Em uma entrevista no exterior, Oda admitiu que ficou deprimido em 2012 e se perguntou se deveria terminar One Piece depois que sua filha disse a Oda que ele estava “ocupado demais para passar tempo suficiente” com ela.

Durante esse período, parece que Oda trabalhou ainda mais para ver sua família regularmente, e o ator admite que as coisas melhoraram depois que sua ninhada se expandiu. Depois de compartilhar suas preocupações, a filha de Oda resgatou um chihuahua, e o casal ficou muito próximo.

Isso deu a Oda algum tempo para se dedicar a One Piece , e agora ele está pronto para explorar o ato final do mangá após seu hiato de verão.

Como você pode imaginar, Oda está sempre ocupado com o trabalho, e isso pode definitivamente causar uma tensão em qualquer família. Sua esposa e filhos sacrificaram muito para ajudar a terminar a história de Oda.

Claro, todas essas dificuldades são um pouco mais fáceis de engolir quando você vê o quão grande One Piece se tornou.

A série é uma das maiores do Japão, e OP é o mangá mais vendido de todos os tempos. É também um dos quadrinhos mais vendidos até o momento, com vendas superando até mesmo as do Batman . É fácil ver como o trabalho de Oda se tornou amado ao longo dos anos, e o fervor do fandom só está crescendo à luz de sua