Os jogos mais esperados de 2020

Quando se trata dos jogos mais esperados de 2020, já transformamos 2020 em um grande ano. Com alguns dos títulos mais empolgantes do elenco, há muito para se animar nos próximos meses. 

Com os gostos de Final Fantasy 7 Remake, The Last of Us 2 e Cyberpunk 2077 , temos realmente muito o que esperar no futuro. Ah, e não há tão pouco assunto dos consoles de próxima geração PS5 e Xbox Series X atualmente lançados no final do ano.

Há também uma variedade de lançamentos independentes para assistir neste ano, como o suspense 12 Minutes, o festival de amor Boyfriend Dungeon, que arrasta as masmorras, e o simulador de gerenciamento tocante e acolhedor Spiritfarer.

E se você pode acreditar, isso mal arranha a superfície da lista francamente maciça e crescente dos jogos mais esperados de 2020 . 

Os jogos mais esperados de 2020

Esta lista abrange alguns dos lançamentos mais emocionantes que veremos em 2020 em uma variedade de plataformas e, da forma como já está sendo formada, será um ano muito grande para lançamentos emocionantes de jogos. 

Também olhamos além do ano para mais lançamentos que mal podemos esperar para colocar em nossas mãos:

Doom Eternal

Plataforma (s): PC, PS4, Xbox One, Switch
Data de lançamento: 20 de março de 2020

É claro que está acontecendo uma continuação da reinicialização do Doom em 2016. Não só foi um retorno mágico para o desenvolvedor veterano do FPS id Software, mas a abordagem irreverente do jogo em relação ao design de jogos contemporâneo e à narrativa indulgente foi uma lufada de ar fresco em um corredor claustrofóbico de produtos de segurança. 

Doom Eternal trará os horrores do Inferno para a Terra Firma, e Doomguy não está feliz com isso. Prepare seus dedos para outra batalha épica com o panteão do submundo de demônios e maldades demoníacos.

Half-Life: Alyx – Os jogos mais esperados de 2020

Plataforma (s) : PC
Data de lançamento: 23 de março de 2020

Sim está certo. Um novo jogo do Half-Life será lançado em 2020. Desta vez, a Valve está levando o Half Life ao mundo da RV. Situado entre os eventos de Half-Life e Half-Life 2, você estará jogando como Alyx Vance, que por acaso tem o destino da humanidade descansando em seus ombros … sem pressão. 

Como parte de uma crescente resistência, você deve tentar enfrentar uma raça alienígena conhecida como Combinar e manter a humanidade viva. A Valve revelou que envolverá “resolução de quebra-cabeças, interações ambientais profundas e combate visceral”. 

Persona 5 Royal

Plataforma (s) : PS4
Data de lançamento : 31 de março de 2020

Os Phantom Thieves estão voltando a todo vapor para mais uma rodada de bondade da Persona com uma brilhante versão expandida da Persona 5 repleta de conteúdo extra. 

Royal apresenta um novo semestre inteiro, uma nova área, novos personagens e um arco adicional da história. Se você parou de se aventurar na excelente aventura da primeira vez, Royal é a desculpa perfeita para mergulhar. É também uma boa razão para ter seu coração roubado pelos Phantom Thieves novamente. 

Resident Evil 3 Remake – Os jogos mais esperados de 2020

Você queria tanto e, eventualmente, vai conseguir. Os fãs esperavam que o RPG seminal Final Fantasy 7 fosse refeito com visuais modernos e, na E3 2015, a Square-Enix finalmente agradeceu com um vislumbre glorioso do grande retorno de Cloud Strife.

Desde então, aprendemos muito sobre o Final Fantasy 7 Remake, como o fato de que ele está planejado para ser dividido em episódios do tamanho de um jogo, e apresenta um combate em tempo real com muita ação na mesma linha que o Final Fantasy 15.