ator Ray Liotta morre aos 67 anos

Ray Liotta, o amado ator de personagens com papéis em filmes como Os bons companheiros e Sin City , faleceu. Ele tinha 67 anos. De acordo com o Deadline, que primeiro noticiou sua morte, o ator morreu enquanto ainda dormia na República Dominicana, onde estava filmando o filme Águas Perigosas.

Sobre o Ator Ray Liotta

Liotta nasceu em Newark, Nova Jersey, em 1954. O que provavelmente foi útil quando mais tarde ele estrelou The Sopranos e sua prequela The Many Saints of Newark. Durante grande parte de sua carreira, ele fez seu nome interpretando personagens durões, tornando-se um rosto instantaneamente reconhecível após o sucesso de Goodfellas em 1990 – embora ele certamente tivesse um outro lado em suas performances, tendo virado algumas cabeças ano antes disso em seu breve papel como Shoeless Joe Jackson em Field of Dreams.

Cinema

O primeiro papel de Liotta no cinema foi em The Lonely Lady , de 1983. Três anos depois ele apareceu em Something Wild , pelo qual recebeu uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro. Uma vez que ele se tornou um nome familiar, ele não demorou muito para abraçar a amplitude e o alcance de suas habilidades, aparecendo em dramas sérios como Corrina, Corrina e comédias familiares como Operation Dumbo Drop e Muppets From Space . Ele apareceu na primeira O Silêncio dos Inocentes , Hannibal , e começou uma longa carreira interpretando gângsteres, policiais e outras figuras intimidadoras em projetos como John Q , Identity e Smokin’ Aces .

Ao longo do caminho, o ator de cinema raramente se esquivou da TV. Também não eram apenas Os Sopranos ; ele teve um papel recorrente como ele mesmo na comédia dos anos 90 Just Shoot Me. Ele também apareceu em Bob Esponja Calça Quadrada , Hannah Montana e o filme de TV The Rat Pack , no qual ele estrelou como Frank Sinatra. Como todos os outros astros de Hollywood nos últimos anos, Liotta também apareceu em Os Simpsons .

Papéis de tela recentes incluíram partes em The Many Saints of Newark, Marriage Story e No Sudden Move. seguir, ele tem Cocaine Bear, e assinou acordos para Dangerous Waters e The Substance.

Por fim, seu papel mais recente na TV foi na série Black Bird estrelada por Kingsman Taron Edgerton. Ainda nenhuma palavra sobre quanto de Águas Perigosas ele completou, ou se ele aparecerá no filme finalizado.