Resident Evil 3 – Tudo sobre o remake mais esperado do ano

Helô Uchiha

Após o sucesso descontrolado que foi o remake de Resident Evil 2 da Capcom, não é surpresa que a editora rapidamente tenha recriado Resident Evil 3: Nemesis de 1999 para consoles modernos.

Na época, foi bem recebido por sua atmosfera claustrofóbica e tensa e, é claro, Nemesis, o grande monstro assustador com gengivas por dias.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o remake de Resident Evil 3, desde a data de lançamento até os possíveis ajustes na jogabilidade.

Data de lançamento

Resident Evil 3 data de lançamento – quando será lançado? Resident Evil 3 chegará às prateleiras das lojas em 3 de abril deste ano para PS4, Xbox One e PC.

Foi anunciado pela primeira vez durante uma apresentação do State of Play em dezembro de 2019.

Jogabilidade

O jogo está sendo construído no RE Engine, a mesma força motriz por trás do impressionante remake de Resident Evil 2 de 2019 e o passeio de Biohazard em primeira pessoa de 2017, Resident Evil 7.

Isso significa que você pode esperar muita fotogrametria e modelos de rosto detalhados.

Ele será muito parecido com o seu antecessor refeito, com uma perspectiva por cima do ombro e uma câmera controlada pelo jogador. Diferente do estilo de ângulo fixo do original dos anos 90.

O trailer do anúncio provocou uma abordagem em primeira pessoa como Resident Evil 7 em seu rastreio de abertura, que muitos jogadores pedem desde o lançamento de Resident Evil 2 Remake.

Talvez consigamos experimentar o jogo de ambas as perspectivas desta vez, ou pelo menos em certos momentos do roteiro. Vislumbres de jogabilidade ofereciam animações tipicamente suaves e tiro com peso pesado de recuo, do tipo que esperamos dos mais recentes jogos de Resident Evil da Capcom.

Os zumbis andam de um jeito convincente enquanto tentam se agarrar aos membros de Jill para dar uma rápida mordida. Há um novo modo multiplayer de Resident Evil 3, intitulado Resident Evil: Resistance

Há um novo modo multiplayer de Resident Evil 3

Além da campanha principal, os jogadores que comprarem Resident Evil 3 no lançamento podem esperar a adição de Resident Evil:

Resistance, um ramo multijogador familiar para aqueles que jogaram Dead by Daylight ou sexta-feira 13.

Uma experiência multiplayer assimétrica, Project Resistance é um pesadelo claustrofóbico 4 x 1, onde equipes de jogadores humanos são confrontados com um Mastermind.

Uma divindade maligna onipotente que pode colocar armadilhas e criaturas dependendo das cartas que você puxa para o seu baralho.

Masterminds também podem incorporar monstros como Lickers e Mr X para atrapalhar os sobreviventes. Também apresentará o novo personagem da Capcom mais emocionante de 2020, Martin Sandwich.

Os principais personagens e elenco

Jill Valentine e seus amigos têm uma nova aparência para o remake que mantém a vibe dos anos 90, enquanto faz seus designs parecerem muito mais práticos para o ambiente apocalíptico.

Jill parece pronta para o combate e Carlos tem uma combinação de barba e barba afro e um par de armas brilhantes.

O sorriso cheio de dentes de Nemesis permanece, mas todo o design foi alterado, seu rosto pegajoso esticado ainda mais agressivamente sobre um crânio piegas.

Bruto! Ainda temos um vislumbre completo do design do personagem, mas é seguro dizer que esse horrível homem lula brutal.

Será assustador o suficiente para sacudir você do seu lugar quando nos sentamos para interpretar o remake de Resident Evil 3 em abril.

A história de Resident Evil 3

A história de Resident Evil 3 é na verdade um prequel de Resident Evil 2 (eu sei, é muito confuso) e segue Jill Valentine, uma S.T.A.R.S. oficial que precisa sair de Raccoon City enquanto é caçada por Nemesis, uma enorme arma biológica enorme que conseguiu seu número.

Valentine observou os terríveis experimentos da Umbrella Corporation no primeiro jogo de Resident Evil e tem o conhecimento para derrubá-los, então o grande bruto é enviado para limpar a bagunça e impedir que o conhecimento se espalhe.

O jogo ocorre 24 horas antes de Resident Evil 2 no auge do surto – agora você pode ouvir Nemesis gritar “STARS” na demo atualizada do departamento de polícia de Resident Evil 2.

Outra atualização para Resident Evil 2 significa que você também pode encontrar uma carta na loja de Kendo que Jill deixou durante sua curta estadia na cidade.

Ao longo do caminho, ela conhecerá (e perderá) muitos amigos que se tornaram personagens icônicos da Resi. Se você gostou da premissa de Resident Evil 2, sem dúvida se agarrará a essa sem fazer perguntas.

Melhor visão da jogabilidade do remake

Entre a dupla de explicações do produtor, podemos ver mais do mundo de Resident Evil 3 encharcado de néon no trailer acima, lançado em dezembro do ano passado.

Portanto, parece que haverá muito mais locais na sequência do remake, incluindo mais tempo fora dos limites do departamento de polícia labiríntico.

Você estará enfrentando o início do surto na cidade; portanto, deve haver mais sobreviventes para entrar em contato e se envolver.

Contudo, o terceiro jogo é muito mais orientado para a ação do que o mais silencioso e considerado Resident Evil 2.

isso se reflete nas habilidades de Nemesis, que tem “mais maneiras” de rastrear Valentine do que o Tirano em Resident Evil 2.

Por fim, o trailer também mostra como o Project REsistance joga, mostrando jogadores colaborando para zumbis e escapar de armadilhas, enquanto o diretor do mal planta Lickers e aqueles terríveis e venenosos zumbis que apareceram no remake de Resident Evil 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Saiba o porquê você não poderá usar o serviço 5G

As redes e serviço 5G são a próxima geração de conectividade móvel à Internet, oferecendo velocidades mais rápidas e conexões mais confiáveis ​​em smartphones e outros dispositivos do que nunca. […]
serviço 5G entenda como funciona

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom