she-hulk contagem de episódios

Os fãs da Marvel tiveram uma grande surpresa na terça-feira, quando Marvel Studios lançou a primeira imagem oficial de She-Hulk: Attorney at Law . A série finalmente trará Jennifer Walters / She-Hulk (Tatiana Maslany) para o Universo Cinematográfico da Marvel , e os fãs puderam ver um trailer completo e um pôster oficial para exatamente o que isso implicará.

Além disso, Marvel e Disney+ lançaram uma nova sinopse cheia de detalhes para o show – incluindo uma atualização sobre a contagem de episódios.

De acordo com o comunicado de imprensa, She-Hulk agora terá nove episódios, em oposição à contagem de episódios relatada anteriormente de dez.

She-Hulk: Attorney at Law segue Jennifer Walters enquanto ela navega na vida complicada de uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é um superpoderoso Hulk verde de 2,0m.

A série de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Smart Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

Sobre a atriz que interpretara She-Hulk

“Ela é incrível”, explicou Roth em uma entrevista recente ao ET Canada . “É realmente de cair o queixo. Sim, você sabe o que, apenas assistindo apenas no nível do dia-a-dia, e às vezes um diálogo chega, apenas nesse nível, e sua capacidade de absorver e depois atuar foi bastante notável. E ela é engraçada. Um dos sinais de um bom ator é seu toque cômico e ela tem isso.”

Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Os produtores co-executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

“Eu nunca escolho um projeto baseado em gênero. E eu realmente não penso muito em gênero, eu penso em personagem,” Coiro disse ao The Wrap em uma entrevista no início deste ano. “E eu penso na vida emocional dos personagens e, você sabe, posso trazer algo? Posso trazer uma mistura de humor e coração para isso? Porque é isso que eu amo assistir. E é com isso que eu amo trabalhar .”

“E então, quando entrei, você sabe, no playground da Marvel”, continuou Coiro. “A coisa legal sobre a Marvel é que é um universo em constante evolução e você tem dramas diretos, e você tem filmes muito cômicos, e estamos naquele mundo onde definitivamente estamos brincando com um mundo mais cômico, mas também é ainda faz parte da terra da Marvel.”

Por fim, você está animado para a próxima She-Hulk? O que você achou do primeiro trailer? Compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo!