Skye: Habilidades da Agente de ‘Valorant’ confirmadas antes do Ato III

Helô Uchiha 1

A lista de Valorant deve se expandir mais uma vez com a adição da agente Skye. Os jogadores estão muito animados para colocar as mãos no novo agente do atirador, e a Riot Games apenas provocou a todos revelando suas habilidades.

O próximo capítulo do Valorant será lançado em breve. Haverá uma tonelada de novo conteúdo, incluindo um novo mapa, novos desbloqueáveis ​​e, claro, um novo agente com o nome de Skye.

A Riot Games está provocando mais a heroína, mas mostrando o que ela traz para a mesa. Já agora, os jogadores podem começar a criar estratégias.

Habilidades de Skye

Twitter oficial de Valorant

Primeiramente, o conjunto de habilidades de Skye tem como tema vários animais espirituais, que incluem um falcão, um tigre e uma água-viva.

Aproveitando os poderes desses animais, Skye pode criar todos os tipos de caos durante uma partida. Ao usá-la, os jogadores terão que estar na ofensiva, pois é isso que ela deve fazer.

Uma de suas habilidades permite que ela invoque um falcão que pode atuar como uma granada instantânea. Isso pode distrair temporariamente os inimigos, tornando mais difícil para eles fazer seus disparos.

Sua outra habilidade permite que ela invoque um tigre que explode e causa danos aos inimigos em uma pequena área. Esta é uma boa habilidade quando os inimigos estão presos em uma situação difícil.

Ela também tem uma onda de cura que pode curar a saúde de seus aliados próximos. O problema é que Sky não pode se curar.

Skye pode ter uma das melhores habilidades em Valorant atualmente. Quando usado, Skye envia três criaturas semelhantes a águas-vivas.

Eles irão atingir automaticamente os inimigos e podem causar interferência visual momentaneamente ao acertar.

Nova meta

Atualmente, o único agente que pode curar a equipe é Sage. Suas capacidades de cura a tornam obrigatória em qualquer nível de classificação do jogo.

No entanto, com as capacidades de cura e danos de Skye a reboque, o meta pode ser alterado significativamente. Portanto, a habilidade de controle de multidão de Skye pode torná-la uma escolha ainda melhor do Sábio.

Contudo, teremos que esperar para ver o que os jogadores pensam de Skye quando ela for lançada junto com o resto do Ato III.

Valorant Act III será lançado em 13 de outubro. Além de Skye, a Riot Games também estará lançando um novo mapa chamado Icebox. O Icebox apresenta temas gelados.

Por fim, além disso os jogadores terão que centralizar suas estratégias nos dois locais de bombas e nas numerosas tirolesas espalhadas pelo mapa.

Aproveite para ler também >> Tudo que você precisa saber sobre o ato 3 em Valorant e seu novo agente

One thought on “Skye: Habilidades da Agente de ‘Valorant’ confirmadas antes do Ato III

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem-Aranha 3: Do clássico ao atual, atores podem atuar juntos

Entenda o porque a união dos três atores que vivenciaram a vida de Peter Parker está sendo o assunto mais discutido entre os fãs da Marvel. Será possível que Homem-Aranha […]
Homem-Aranha 3 pode juntar antigos homens aranhas em um multiverso