Super Choque: Michael B. Jordan e sua participação na live-action

Super Choque será produzido por ator Michael B. Jordan

Diferente do que queríamos, Michael B. Jordan não viverá o personagem Static e sim será o produtor do filme live-action de Super choque. Ao lado da DC e da Warner Bros.

A HQ estreou em 1993, porém ganhou o coração dos brasileiro no inicio dos anos 2000, quando a série com cerca de 52 episódios viriam a passar na SBT. Horário que a criançada chegava da escola.

Michael B. Jordan trabalhará junto do diretor Reginald Hudlin (escreveu muitas histórias em quadrinhos do Pantera Negra). O que só pode ser sucesso né? É o que esperamos…

O que Michael B. Jordan achou da proposta de produzir Super Choque?

HQ Super choque

“Estou orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo focado em heróis pretos; a nossa comunidade merece isso”, declarou Jordan ao THR. “Outlier Society está comprometida em dar vida a conteúdos diversos de quadrinhos em diferentes plataformas, e estamos ansiosos com a parceria com Reggie e a Warner Bros. nesta etapa inicial.”

A produtora e o ator estão aparentemente estão bem dispostos a respeito de investir no universo da animação Super Choque. Entretanto, caso o filme venha ser um sucesso como é esperado.

Em suma, tais novidades do filme foram reveladas durante um evento DC FanDome. No entanto, ainda não se sabe a data e elenco que dará vida a Super Choque.

Por fim, para quem ainda não sabe Michael B. Jordan ganhou muito destaque ao interpretar o personagem Erik Killmonger em Pantera Negra, da Marvel.

Contudo, aproveite para ler também >> Homem-Aranha 3: Do clássico ao atual, atores podem atuar juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom