Sweet Tooth 2ª temporada: tudo o que sabemos até agora

Helô Uchiha

Abaixo, revisaremos tudo o que sabemos sobre um potencial Sweet Tooth da 2ª temporada até agora – isso significa que discutiremos os principais pontos da trama da 1ª temporada, portanto, certifique-se de ter visto antes de continuar a ler.

Com o sucesso contínuo de mega-franquias como Star Wars e o Marvel Cinematic Universe, é fácil esquecer quanta alegria pode advir de assistir a algo inesperado e novo. Como Stranger Things há cinco anos, a adaptação da Netflix da história em quadrinhos pós-apocalíptica Vertigo de Jeff Lemire explodiu do nada para se tornar um grande sucesso para a plataforma de streaming – e agora Sweet Tooth 2ª temporada é uma das séries de TV mais esperadas do planeta .

A Netflix já confirmou oficialmente que o programa está voltando para uma segunda temporada, a partir de 29 de julho de 2021:

Agora sabemos que estamos retornando a um mundo que ainda está sofrendo com a “Grande Desabamento”. A queda da civilização, causada por uma pandemia global conhecida simplesmente como “o Doente” – Sweet Tooth 2ª temporada promete continuar a história de Gus (Christian Convery), um menino com chifres e orelhas de veado. Ele faz parte de uma nova raça de híbridos humano / animal que podem (ou não) estar ligados ao vírus fatal.

Então, enquanto esperamos com a respiração suspensa pelo retorno de um show. Shoe esse que conseguiu misturar perfeitamente desolação e capricho, milicianos sádicos e crianças animais fofos, nós montamos este guia com tudo que você precisa saber sobre Sweet Tooth 2ª temporada. Possíveis datas de lançamento, possíveis histórias e quem provavelmente estará no elenco. Portanto, nem é preciso dizer q~ç;ue há spoilers enormes pela frente – então, tenha cuidado ao dar seus primeiros passos neste estranho mundo novo …

Data de lançamento da 2ª temporada de Sweet Tooth: 2022?

A Netflix já confirmou que a 2ª temporada de Sweet Tooth está em andamento, mas não sabemos a data de lançamento ainda.

Esta renovação não é uma grande surpresa. Sweet Tooth não só atingiu o topo das paradas da Netflix, mas o streamer agora confirmou (via Deadline ) que o programa foi assistido por 60 milhões de famílias desde que foi lançado – tornando-se a sexta série original em inglês mais assistida da Netflix . (Está à frente de Emily em Paris e logo atrás de The Queen’s Gambit . O número um no ranking é Bridgerton , com impressionantes 82 milhões de visualizações.)

Esperamos que a data de lançamento da 2ª temporada de Sweet Tooth seja no final de 2022 ou início de 2023. A Netflix tradicionalmente deixa cerca de 18 meses entre as temporadas de seus programas, então esta parece uma previsão razoável.

Não esperaríamos que Covid-19 adicionasse atrasos adicionais, visto que toda a 1ª temporada – exceto o episódio piloto filmado em 2019 – foi filmada durante a pandemia. 

Elenco da 2ª temporada de Sweet Tooth: quem vai voltar para o Great Crumble?

SWEET TOOTH (L to R) NALEDI MURRAY as WENDY and CHRISTIAN CONVERY as GUS in episode 108 of SWEET TOOTH Cr. KIRSTY GRIFFIN/NETFLIX © 2021

O final da 1ª temporada fez pouco para sugerir que haverá grandes mudanças no elenco de Sweet Tooth pela segunda vez. Na verdade, sem partidas ou mortes de personagens importantes, ficaríamos surpresos se alguém que conhecemos durante os primeiros oito episódios do programa não retornasse.

Portanto, esperamos que as figuras-chave do elenco da 2ª temporada de Sweet Tooth continuem sendo Christian Convery como Gus (o homônimo Sweet Tooth) e Nonso Anozie como seu ex-jogador de futebol guardião Tommy Jepperd (conhecido como ‘Big Man’).

Devemos também ver mais de Adeel Akhtar como Aditya Singh, o médico que tenta desesperadamente salvar sua esposa, Rani (Aliza Vellani), dos Doentes; Stefania LaVie Owen como ex-comandante do Exército Animal, Bear; e Dania Ramirez como Aimee Eden, protetora de Wendy (Naledi Murray) e outros híbridos na chamada Reserva. E parece provável que Neil Sandilands continuará a aterrorizar híbridos e humanos, como o general, líder autoritário dos Últimos Homens.

Também ficaríamos surpresos se Will Forte não retornasse ao elenco de Sweet Tooth da 2ª temporada (em flashback) como o último “Pubba” de Gus, enquanto o final da 1ª temporada deu uma forte indicação de que Amy Seimetz terá um grande papel a desempenhar como Gus ‘mãe’ – ou, mais precisamente, criador – Birdie.

Sweet Tooth não seria Sweet Tooth sem aquela narração avuncular do narrador James Brolin.

Robert Downey Jr pode ocupar o papel de algum personagem?

E embora seja um pouco cedo para falar sobre os recém-chegados ao elenco da 2ª temporada de Sweet Tooth, isso não parou algumas especulações sobre quem o produtor mais famoso da série. Robert Downey Jr, poderia interpretar se ele decidir se colocar à frente a câmera.

“Eu acho que se nosso trio no filme se tornasse uma espécie de quarteto e ele apenas se juntou à nossa banda ao longo do caminho e meio que nos ajudou, e talvez nos ajudou ao longo do caminho de alguma forma …” Anozie disse ao ComicBook.com quando questionado quem Downey poderia jogar. “Eu acho que um personagem que talvez não apareceu nos quadrinhos, que ele poderia realmente aparecer e interpretar. Na verdade, acho que ele teria sido um Abade Geral interessante também, mas sinto que Neil Sandilands fez um ótimo trabalho nisso. Mas se ele viesse, acho que teria que se juntar à nossa gangue, com certeza. ”

Por fim, essas foram algumas novidades sobre a série Sweet Tooth em sua 2 temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Venom 2: Novo Trailer de Venom: Tempo de Carnificina

Um novo trailer de Venom: tempo de carnificina foi lançado hoje. Portanto fique comigo e veja algumas novidades sobre Venom 2. E com ele veio a melhor visão de Cletus […]

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom