Sword Art Online Progressive lança novos detalhes de lançamento

Helô Uchiha

Sword Art Online divulgou novos detalhes de lançamento de seu próximo grande filme, Sword Art Online, o Filme -Progressivo- Aria of a Starless Night.

Após o final da maciça terceira temporada da série, o anime essencialmente alcançou onde os light novels estão atualmente. Já que está se preparando para enfrentar o que quer que seja o arco Unital Ring após a saga Alicization.

Mas ao invés de esperar pelo futuro, a franquia de anime está dando um passo para trás. Dando corpo a alguns dos eventos que aconteceram antes durante o lançamento da primeira série.

Sword Art Online Progressive é a peça companheira oficial do criador da série Reki Kawahara. Para a série que mostra muito do arco de Aincrad em um ritmo mais lento do que Asuna e Kirito passaram por esses andares na série original.

O primeiro arco desta série, Aria of a Starless Night, será o foco deste primeiro filme. Isso foi confirmado durante um evento especial para o filme que Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Nigh. O filme estará fazendo sua estreia em 40 países e territórios diferentes ao redor do mundo.

Estreando no Japão em 30 de outubro, confira o mais novo teaser trailer com as notícias abaixo:

Sobre os fãs de fora do Japão, alguns desses 40 territórios já esperam ansiosamente. Funimation está lançando Sword Art Online o filme -Progressive- Aria of a Starless Night nos cinemas e nas telas do IMAX em 3 de dezembro para fãs nos Estados Unidos e Canadá.

9 de dezembro na Austrália e Nova Zelândia (com ingressos à venda em 9 de novembro), e também em breve para o Reino Unido, Irlanda e América Latina. Nada para o Brasil ainda, mas já estamos acostumados com SAO legendado mesmo rsrs.

Sword Art Online

“Este é um conto do tempo antes de” Lightning Flash “e” The Black Swordsman “serem conhecidos por esses nomes … No dia em que ela vestiu o NerveGear , Asuna Yuuki era uma estudante do terceiro ano do ensino médio que nunca tinha tocou em um jogo online antes.

No dia 6 de novembro de 2022, lançam o primeiro VRMMORPG do mundo, Sword Art Online. Mas os jogadores, ainda eufóricos por terem feito login, de repente se encontram presos dentro do jogo quando o Game Master os priva de qualquer maneira de sair.

O Game Master então dá a eles este aviso ‘Isso pode ser um jogo, mas não é algo que você joga.’ Se um jogador morrer no jogo, ele morre no mundo real.

Ao ouvir isso, todos os jogadores entram em pânico e o pandemônio reina.

Um desses jogadores é Asuna, mas apesar de ainda não conhecer as regras deste mundo, ela sai para conquistar o castelo de ferro flutuante, Aincrad, cujo pico é muito alto para ser visto.

Conforme os dias passam neste mundo onde a morte nunca está muito longe, ela tem um encontro fatídico.

E então, uma despedida … Embora ela esteja à mercê da realidade diante de seus olhos, Asuna luta com todas as suas forças até que alguém apareça diante dela: o espadachim indiferente, Kirito … “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mob Psycho: Criador comemora anúncio da 3° temporada com um esboço

Mob Psycho 100 está programado para retornar para uma terceira temporada. O anúncio feito anteriormente de que Mob e seus amigos psíquicos sobrenaturais oferecerão novas aventuras aos espectadores de anime. […]

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom