Viúva negra filme 2020

Finalmente a Marvel apareceu e junto de si trouxe o trailer do novo filme do MCU, Viúva negra. E é claro que as novas informações sobre esse novo filme têm nos deixado ainda mais ansiosos para conhecer mais sobre a história que teria forjado a nossa querida heroína, e com o trailer foi possível perceber algumas mudanças que podem nos deixar ainda mais fãs dessa grande personagem.

Como já se sabe, uma nova personagem foi adicionada ao mundo dos heróis que tanto amamos, e essa será a irmã de Natasha, Yelena Belova. Personagem que será interpretada por Florence Pugh.

Pelo curto aparecimento de Yelena, pode-se tirar uma conclusão de que ela e Natasha terão fortes inspirações nos quadrinhos, o que promete muita ação por parte desse relacionamento de irmãs.

Apesar da importância de Belova ser completamente subestimada pela história de Natasha, segundo os quadrinhos é possível que ela pode assumir o novo papel de viúva negra no universo Marvel.

Marvel inova drasticamente (SPOILER); confira

A Marvel com esse novo lançamento mostrou que não está de brincadeira e veio para dar uma repaginada no que já conhecemos de cor do nosso universo favorito de super-heróis.

Por esse motivo é que quero mostrar um pouco mais sobre essa nova ideia que os produtores estão tentando resgatar da história original nas HQs e trazer para o cinema. Portanto continue com as informações.

A origem de Yelena

A irmã da nossa protagonista teria tido sua primeira aparição em Inumanos #5 no ano de 1999. A personagem é uma espiã treinada pela Sala Vermelha, sendo de uma origem que compartilha com sua colega do Universo Marvel.

Yelena teria aparecido em duas mini-séries da Viúva Negra, e a relação com Natasha mostra-se para os fãs como uma mistura de amor e ódio com sua irmã.

Contudo, em determinada ocasião ela encontrará com Sauron durante uma missão da SHIELD na Terra Selvagem juntamente com os vingadores.

Esse encontro não termina de maneira amistosa para a personagem, pois ela acaba saindo do encontro toda queimada e quebrada.

No entanto, a AIM, se oferece para criar o Super-Adaptoide, dando então o poder de imitar as habilidades de qualquer pessoa ao seu redor.

Ela aparentemente parece se juntar aos Vingadores Sombrios de Norman Osborn, no entanto isso acaba sendo revelado como Natasha disfarçada.

Contudo, depois da morte da até então viúva negra, Yelena veste o manto de viúva negra que estava sendo ocupado por sua irmã e termina sendo vista eliminando agentes pelo mundo todo.

Viúva Negra direto das HQs

Como a nossa adorável Marvel tem o habito de reformular seus personagens e estar trazendo novas histórias e reviravoltas em seus quadrinhos e em seus filmes, é bem plausível que Yelena poderia assumir o novo papel de Viúva Negra, visto que Natasha Romanoff morreu no último lançamento da Marvel, Vingadores – Ultimato.

E isso nos deixa com algumas teorias sobre essa personagem que promete muita adrenalina no mundo dos vingadores; seria ela uma inimiga de Natasha, a próxima Viúva Negra ou como está na HQ, as duas coisas?

O fato é que Viúva Negra tem tempo o suficiente para incrementar a história de Natasha e Yelena, visto que o tempo em que elas estarão juntas será entre o filme Guerra civil e Guerra infinita, antes de Natasha aparecer loira e junto com Steve Rogers, na companhia dos outros Heróis.

Contudo, podemos dizer que o trabalho da atriz Florence Pugh é bastante promissor, mesmo porque a moça tem crescido muito nas telas e mostrado ao público um talento impressionante, segundo alguns críticos de cinema.

E como esperamos, é possível que ela venha ser bem aceita como nova personagem no MCU.

O filme da Viúva Negra

O filme chega nas telonas no dia 30 de abril de 2020 e é claro que promete um show de bilheteria, como todos os filmes que a Marvel lança. Ainda mais quando se trata da história da nossa incrível heroína e que muitos ainda não superaram sua morte em Vingadores – Ultimato.

O filme basicamente irá trazer todo um contexto de como Natasha foi para junto dos vingadores.

Além de apontar um novo olhar sobre essa heroína, que até então teve sua história pouquíssimo comentada e que mesmo assim deixou os fãs da Marvel encantados.

Logico que o crédito deve ser atribuído não somente a personagem, mas também a nossa querida Scarlett Johansson que atuou maravilhosamente desde quando assumiu o papel de viúva negra no universo Marvel.

Por fim, veremos então o que a Marvel preparou para os seus fãs e é claro, apreciar mais uma de suas grandes estreias para o ano de 2020.