The Last of Us 2: Lançamento, jogabilidade e muito mais

tudo sobre The Last of Us 2: Lançamento, jogabilidade e muito mais
Helô Uchiha

Se você é fã de The Last of Us, certamente deve estar ansioso para ver o que tem preparado para esse novo lançamento. Portanto, segue abaixo e veja algumas novidades.

Finalmente chegou 2020, ano que esperamos desde que pudemos concluir The Last of Us, em 2013.

Com foco em uma Ellie mais velha e mais durona – – a parte 2 parece tão brutal e bonita quanto a primeira, no entanto, com uma sensação distintamente sombria. 

Trailer de The Last of Us 2

Os atrasos de The Last of Us 2 foram quase que uma tortura, entretanto, agora estamos a apenas alguns meses da data de lançamento do jogo, e The Last of Us 2 está parecendo mais emocionante do que nunca. 

Acredite se puder, o jogo sugere até um combate a cavalo. 

Naughty Dog é suspeito de manter segredos da história, segredos os quais serão revelados até o jogo estar nas mãos dos jogadores. Portanto, não se surpreenda se ainda houver alguns truques nas mangas quando se trata da nova vida de Ellie. 

Por fim, não precisamos esperar muito para descobrir por nós mesmos, mas até então, aqui está tudo o que sabemos sobre The Last of Us 2. 

Lançamento de The Last of Us 2

The Last of Us 2 agora será lançado no PS4 e PS4 Pro em 29 de maio de 2020. 

“Eu sei”, escreveu o diretor Neil Druckmann em um post recente da PlayStation anunciando a notícia do atraso. 

“Foi há cerca de um mês atrás, quando tivemos nosso grande impacto no jogo, deixando a mídia jogar mais de duas horas. Além de estrear nosso novo trailer da história e revelar a data de lançamento…

No entanto, foi nas últimas semanas , quando estávamos fechando as seções do jogo, percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade do Naughty Dog. ” 

Sobre o Jogo The Last of Us 2

Ainda não vimos Joel, mas sabemos que ele ainda está por aí, pois a última demo de jogabilidade da E3 faz referência explícita ao “velho eu” de Ellie. 

Mesmo assim, isso não nomeia Joel explicitamente, então ainda há uma chance de sua presença ser psicológica, e não literal. Naughty Dog adora desviar o público antes do lançamento de grandes jogos. 

Quando se discute a possibilidade de que o jogo pode seguir um novo elenco, diretor Neil Druckmann tem afirmado que “The Last of Us é sobre esses dois personagens especificamente,” no ano passado PlayStation Experience. 

“’Parte 2′ está dizendo que basicamente será uma história maior; será uma história complementar ao primeiro jogo e incrementar algumas coisas que faltaram.

”Então, sim, Joel será uma parte importante da história. Ainda não sabemos em que escala. A filha de Joel, Sarah, foi a força motriz do primeiro jogo e, bem … podemos esperar muitas coisas.

Curiosamente, o dublador de Joel, Troy Baker, revelou recentemente em um painel da Manchester Comic Con que “eu não acho que Joel acredita que ele é um herói.

Se ele se inclinasse em qualquer lugar, acho que Joel se consideraria um vilão, e é por isso que ele pode dizer que ele esteve nos dois lados “.

De qualquer forma, a julgar pelos comentários de Druckmann, esse acompanhamento estará muito mais intimamente ligado ao seu antecessor do que muitas outras sequências de triplo A. 

Vendo que o último jogo terminou em um jogo tão ambíguo e quase ambicioso, esperamos que The Last of Us 2 lide com a mentira que Joel contou a Ellie durante esse epílogo emocional. 

* Spoilers abaixo *

Não se esqueça, o contrabandista texano exausto basicamente condenou a humanidade à extinção quando impediu o Fireflies de realizar uma operação letal em Ellie. O que poderia ter produzido uma cura para a infecção cerebral em Cordyceps . 

Claro, ele salvou a vida da filha substituta, mas também foi contra os desejos dela; condenando a humanidade a gerações de arranhar uma existência no contexto de um apocalipse zumbi. 

Se Ellie comprou ou não a mentira de Joel é atualmente desconhecida, mas o que sabemos é que ela parece muito, muito zangada. Embora não esteja sem a humanidade. 

No primeiro trailer do jogo, ela declara a intenção de “matar todos os últimos” (quem quer que sejam “eles”).

O que quer que esteja acontecendo, Ellie está em um posto interessante. 

Jogabilidade

A partir da apresentação da Sony na E3 2018, finalmente, finalmente, vimos intensamente alguns modos de jogos de The Last of Us 2. 

Tomando suas pistas do combate guerrilheiro, improvisado e evasivo do primeiro jogo, TLofU 2 parece ter uma abordagem um pouco mais rápida e ágil, com Ellie como protagonista.

Ela pode pegar garrafas e atirá-las sem problemas nos atacantes sem quebrar um sprint, por exemplo, e suas transições entre vários tipos de cobertura e combate parecem muito mais lisas que as de Joel. 

Dito isto, o nível de violência gráfica subiu explicitamente. 

The Last of Us não era desleixado quando se tratava de assuntos desconfortáveis, mas a demo de jogabilidade de Last of Us 2 está em um nível totalmente diferente do que estamos acostumados. 

A violência retratada paira em algum lugar entre derramamento de sangue extravagantemente gráfico, de maneira desagradável e anatômica, realista até demais. 

Esperamos que haja uma razão para isso. O primeiro jogo foi, afinal, um jogo violento sobre violência, no qual a representação sem glamour de matar com repercussões constituía grande parte do argumento. 

Com tão pouco contexto para as ações de Ellie até agora, é difícil saber se The Last of Us 2 está fazendo algo inteligente, ou apenas tentando ganhar uma corrida armamentista de ‘maturidade’ consigo mesmo. 

É claro que se pensássemos de maneira realista, é bem possível que uma pessoa se desenvolvesse de forma violenta, enquanto vive em um mundo onde ou você mata ou morre.

Por fim, só podemos esperar o que tem por vir por aí. Mas como pudemos ver, acredito que ainda veremos muitas ações inesperadas e emocionantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Tecnologia: 10 novas que prometem revolucionar o mundo inteiro

Conheça agora algumas tecnologias que podem surgir daqui alguns anos e que irão revolucionar o mundo de maneira surpreendente. Tecnologia: 10 novas que podem revolucionar o mundo. Que os cientistas […]
tecnologia revolucionaria

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom