previsão da estréia de The Last of Us

A próxima The Last of Us na HBO está sendo filmada na maior parte do ano passado. Contudo, os fãs querem saber mesmo, é quando vai chegar a série. Enquanto os da HBO já deixaram claro que a série não chegará neste ano 2022.

Graças a uma nova declaração de um dos diretores da série baseada no game, agora temos uma ideia melhor de quando poderemos assistir a série.

Em uma entrevista, o diretor Kantemir Balagov, que dirigiu o episódio piloto de The Last ofUs, indicou quando a série realmente estreará na HBO.

Embora reconhecendo que o programa ainda está em produção, Balagov disse que, com base em seu entendimento, deve ser lançado “no início do próximo ano”. Além disso, ele também reconheceu o quão importante foi para ele trabalhar em The Last of Us, já que a série de videogames na qual o programa se baseia “tem um lugar especial no meu coração”.

Possivel data de lançamento da série The Last of Us

De um modo geral, muitos fãs já supunham que o início de 2023 seria a janela em que a série chegará à HBO. Mas a declaração de Balagov aqui apenas confirma essas estimativas.

Embora seja difícil saber o que pode constituir como “cedo”, parece provável que uma estreia em algum momento entre janeiro e março do próximo ano seja mais viável.

No curto prazo, o que muitos fãs estão mais focados é apenas ver um trailer de The Last of Us . Embora tenha havido algumas imagens compartilhadas e muitos vazamentos do set do programa, a própria HBO ainda não mostrou um vídeo teaser de qualquer tipo para a série. À medida que 2022 continua, porém, parece quase garantido que este primeiro trailer será lançado em algum momento nos próximos meses.

Por fim, não deixe de comentar se esta [email protected] para a chegada da série na HBO.