The legend of Zelda: Fã do game cria um “Google Maps” para Hyrule

Helô Uchiha

The Legend of Zelda: Breath of the Wild no Nintendo Switch oferece uma visão massiva da terra de Hyrule, com uma série de locais impressionantes para explorar.

Para aqueles que gostaria de rever algumas dessas áreas sem estourar no cartucho, Software de Nassim criou um site que permite aos visitantes usar um mapa interativo inspirado pelo Google Maps’ Street View.

Clicar em vários locais em um mapa de Hyrule traz uma visão de 360 ​​graus daquele local no jogo! Isso inclui áreas notáveis ​​como Hyrule Field, Dueling Peak Stable, Eldin Canyon e muito mais.

Em um vídeo que mostra a criação do site, Nassim diz que originalmente queria fazer um jogo onde os jogadores pudessem percorrer diferentes mapas de diferentes videogames.

No entanto, eles acabaram decidindo ir em uma direção diferente. Já que poderiam considerados ativos protegidos e poderiam receber um aviso de remoção dos editores como resultado.

Em vez disso, Nassim optou por fazer este projeto, pois presumiram que “usar capturas de tela de jogos não causaria problemas de direitos autorais.”

O site é uma conquista impressionante! Certamente é uma maneira legal para os fãs revisitarem áreas de Hyrule. Seria impossível incluir todos os locais no mapa, mas Nassim incluiu uma opção onde os usuários podem sugerir novas áreas que não foram incluídas.

The legend of Zelda

legend of zelda – mapa de hyrule

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado junto com o Nintendo Switch em 2017. E se tornou uma das entradas mais queridas da franquia Zelda.

Uma sequência do jogo está em andamento, porem pouca informação até agora, até agora. O jogo incluirá áreas nos céus acima de Hyrule, o que pode ter alguma conexão com The Legend of Zelda: Skyward Sword .

É tudo especulação neste momento, mas espero que a Nintendo revele mais informações sobre o jogo em um futuro próximo.

Você é um fã de Breath of the Wild ? O que você acha deste site? Deixe-nos saber nos comentários ou compartilhe suas ideias diretamente no grupo HeaTom do Facebook.

Por fim, veja o mapa clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Atualização 3.03 de VALORANT

O que encontramos nessa atualização do patch 3.03 são, várias configurações novas de retícula, a capacidade de varar as caixas de Radianita, um sistema para facilitar a vida da Riot […]

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom