the silent sea ator

A Netflix teve um rolo compressor inesperado em suas mãos com o enorme sucesso de round 6. A série sul-coreana que seguiu um jogo de vida e morte. Então não é nenhuma surpresa ver que uma das estrelas do show está prestes a chegar em outra produção da plataforma, The Silent Sea .

Com a chegada de The Silent Sea, um personagem importante do round 6 terá um papel principal nesta nova série épica de ficção científica.

Gong Yoo desempenhou um papel importante no Squid Game. Sendo o vendedor que apresentou o personagem principal, Seong Gi-Hun, ao jogo perigoso que oferecia aos participantes a chance de saldar suas dívidas. No entanto, uns jogadores morreriam no processo. Vibe jogos vorazes.

Embora Gong Yoo não tenha aparecido na grande maioria da série. Apenas aparecendo no primeiro e no último episódio da primeira temporada. A presença do ator foi definitivamente uma das que teve um papel importante no programa de televisão.

Além do Squid Game, Yoo também foi o frontman do popular filme de zumbis. Train To Busan, que muitos fãs consideram um dos exemplos mais importantes do gênero de terror. O filme veria os mortos ou afetados por um vírus atacarem contra a humanidade.

Netflix sobre o papel do ator na mais nova produção The Silent Sea

A conta oficial do Twitter da Netflix Geeked compartilhou a revelação de que Gong Yoo estaria desempenhando um papel importante em The Silent Sea, ao mesmo tempo que compartilhou vários outros atores que darão vida a esta série de ficção científica por meio de pôsteres de personagens:

A oficial do Netflix descrição de The Silent Sea , para aqueles que querem saber mais sobre o épico de ficção científica, é o seguinte:

“Durante uma missão perigosa de vinte e quatro horas na lua. Os exploradores espaciais tentam recuperar amostras de uma instalação de pesquisa abandonada repleta de segredos classificados,”

The Silent Sea está previsto para chegar à Netflix em 24 de dezembro. A serie terá oito episódios para começar, juntando-se a nomes como Squid Game e Hellbound como uma produção que chega direto da Coreia do Sul.

Por fim, essas são algumas novidades sobre mais um sucesso vindo por aí. Eu não podia destacar que esse ator também fez Goblin um drama que minha mãe ama.

Aproveite para ler >> The Witcher 2ª temporada: Teaser revela um novo monstro assustador