the witcher 2 temporada monstros

A The Witcher 2ª temporada de está se aproximando rapidamente. Conforme nos aproximamos da grande estreia, a Netflix está provocando alguns dos amados Witchers dos livros que finalmente encontraremos na série. Como algumas das criaturas que Geralt enfrentará ao longo da temporada.

Novos montros perambulando em The Witcher 2ª temporada

A mais nova provocação revela o sempre tão perigoso Myriapod, que possui oito pernas com protuberâncias afiadas, chifres na cabeça e dentes enormes.

Apesar do comprimento da criatura, o Myriapod é incrivelmente ágil e Geralt tem que fazer de tudo para fazer a criatura recuar.

Você pode ver as semelhanças entre os miriapodes (ou miriapodanos) e as centopeias, e no jogo, uma versão mais poderosa dessa criatura é mencionada. Chamada de Viy de Maribor.

Não parece ser aquela criatura, mas se Geralt a encontrasse mais tarde, agora você tem uma noção de como aquela criatura poderia ser, já que seria ainda maior do que esta.

Também podemos ver Geralt usando um sinal Quen para formar um escudo protetor ao redor de si. Sua espada também parece estar encantada com runas para criar aquele brilho laranja.

Se isso é apenas um gostinho dessa luta, mal posso esperar para ver como tudo vai se desenrolar, e não temos muito que esperar (ainda bem).

Contudo, se quiser encontrar a descrição da 2ª temporada de The Witcher, clique abaixo.

>>Detalhes da segunda temporada de The Witcher

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece. Em sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro. “

Elenco

O show é estrelado por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

Por fim, a 2ª temporada de The Witcher chega à Netflix em 17 de dezembro.