Thor 4: amor e Trovão lança novo clipe

novo clipe de Thor 4 amor e trovão

Thor 4: amor e Trovão acaba de ter um novo clipe lançado pela Marvel. No Good Morning America , a conversa entre Thor e Korg dos trailers se aprofunda um pouco. O desempenho de Taika Waititi aqui torna tudo um pouco mais estranho para o Deus do Trovão do que seria de outra forma.

Ele pergunta ao herói de Chris Hemsworth como ele se sente ao ver Jane Foster de Natalie Portman prosperando ao lado de Mjolnir. Deve ser um grande choque para Thor ficar cara a cara com o novo Vingador no bloco. Há um ar de mistério sobre como Jane conseguiu seus poderes divinos e como ela entrou na posse do Mjolnir em primeiro lugar. Entre esses mistérios, Love and Thunder também pretende explicar como o cientista e Thor se separaram em primeiro lugar.

Em uma entrevista recente com a Total Film, Portman explicou como ela entrou em forma de super-herói. O primeiro trailer do filme incluiu uma espiada em seu Mighty Thor. Os comentários foram tão elogiosos à sua presença física quanto você esperaria. Ela disse ao canal que vinha trabalhando há meses para conseguir essa transformação.

Novo Clipe de Thor 4: amor e Trovão

“Eu treinei por um longo tempo antes e durante, e estava fazendo todo o shake de proteína. Isso realmente me ajudou a me preparar para o nível de ação que acabamos fazendo”, explicou Portman quando perguntado sobre como se preparar para Love e Trovão. “Tivemos dublês incríveis que fizeram as coisas realmente difíceis, mas ainda há muita corrida e saltos e espadas e lutas com martelos. Foi definitivamente útil ser forte. Ter esse peso da capa o dia todo, você quer ter alguma força na parte superior do corpo.”

Thor: Love and Thunder divulgou uma descrição para a próxima aventura da Marvel Studios: “O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como o Poderoso Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Deus Butcher e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom