Total War: Pharaoh obtém data oficial de lançamento

Não é nenhum segredo que a série Total War é um dos melhores jogos de estratégia que existem. Desde a sua criação em 2000 pela desenvolvedora Creative Assembly, a série cobriu quase todas as épocas da história humana. Mas ainda existem algumas épocas da história para explorar.
Total War: Pharaoh é o próximo capítulo da série e se passa no Antigo Egito. O anúncio do jogo foi feito no início do ano, porém, a editora e desenvolvedora Creative Assembly anunciou hoje a data oficial de lançamento do jogo.
Total War: Pharaoh será lançado em 11 de outubro para PC e Mac, mas isso não é tudo que a Creative Assembly tem a dizer. Haverá também uma edição física de Total War: Pharaoh disponível para compra, no entanto, estará disponível apenas em lojas selecionadas na Europa.
Ele estará disponível no dia 23 de outubro, então você terá que esperar alguns dias para colocá-lo em mãos. Por outro lado, se você encomendar o TvPharaoh, terá acesso antecipado no fim de semana, bem como pacotes de cosméticos para opções de personalização.
O fim de semana de acesso antecipado vai de 29 de setembro a 2 de outubro, e é o momento perfeito para testar todas as novas mudanças do Faraó. Embora você tenha acesso a todo o mapa da campanha, você só terá a opção de jogar por 60 turnos.
Esta é uma forma de teste pré-beta, que fica em algum lugar entre um programa regular de acesso antecipado e um programa de teste beta completo. No entanto, este é o estado mais atual do jogo que você jogará.
O que há de novo em Total War: Faraó?
Em vários títulos recentes do Total War, os jogadores tiveram acesso a ambientes mais amplos. No período entre o lançamento de Warhammer 3 e o de Three Kingdoms ficou evidente que jogos históricos tradicionais estavam se tornando menos populares. Comparados entre os jogadores da Creative Assembly em geral.
Se você é fã desse tipo de jogo, ficará feliz em saber que os ex-desenvolvedores de Saga: Troy, Creative Assembly Sophia, estão de volta com um novo Total War que é “absolutamente histórico”.