mudanças em modo competitivo antes do ato III em valorant

Valorant ato III: Mudanças no competitivo devem atender expectativas

Helô Uchiha

Os desenvolvedores do Valorant Joe “Riot Ziegler” Ziegler e David “MilkCow” Cole compartilharam mudanças completas no Valorant ato III e além . Tem havido muito descontentamento em relação ao funcionamento do competitivo Valorant atualmente.

No entanto, esses comentários e preocupações não passaram despercebidos pelos desenvolvedores. No Ato 2, os desenvolvedores ajustaram sua classificação ligeiramente e tornaram o jogo no modo competitivo mais agradável.

Eles adicionaram o recurso de selo para que você possa ver (visivelmente) o progresso que você fez ao longo da temporada.

Infelizmente, essas mudanças no Ato 2 não atenderam às expectativas dos jogadores que queriam mais da experiência competitiva. Com o Ato 2 chegando ao fim em 13 de outubro, há muitas mudanças a serem feitas. 

Muitos fãs estão esperando para ver outro mapa adicionado, bem como o novo agente usual no lançamento. Outra adição que os jogadores mais esperam é uma experiência competitiva estável.

O Valorant está aumentando as restrições às disparidades de classificação na fila competitiva. A diferença de classificação original de seis agora será reduzida para três. 

Isso significa que a classificação mais baixa com que um jogador Gold 3 pode entrar na fila é Silver 3 e a mais alta é Platinum 3. Isso é para garantir integridade competitiva nas filas e evitar grandes impulsos.

Valorant ato III muda para progressão de vitória/derrota para Imortal

sistema de rank em Valorant

Além de estreitar as disparidades de classificação, Valorant também está mudando a forma como os jogadores de elo avançam. A classificação imortal e além serão puramente impactadas por vitórias ou derrotas e quão decisivo foi o resultado da partida. 

Valorant espera que isso resolva a solução para o boost, além de permitir que todos os jogadores estejam em igualdade de condições no high elo. No entanto, o low elo permanecerá o mesmo e não será afetado diretamente pela vitória/derrota.

Valorant também está dando a você a opção de selecionar seu servidor preferido em partidas. Infelizmente, eles não podem garantir que você sempre obterá o servidor que deseja, mas isso aumentará muito suas chances. 

Isso deve ajudar com quaisquer problemas de conexão que os jogadores estejam tendo quando colocados em jogos competitivos.

Veja abaixo algumas mudanças no modo competitivo publicado pela Valorant News no Twitter:

Mudanças em Valorant no ato III

Por fim, isso é tudo pessoal! o/ Aproveite para ler também >> Requisitos mínimos para jogar Valorant

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Animes: Melhores sites para assistir anime em 2020

Está procurando um site para bom para assistir animes? Eis que venho com a solução, afinal depois do massacre da crunchyroll, os sites que utilizávamos sumiram. Francamente alguns sites aí […]
melhores sites para assistir animes