Valorant completa um ano e deve ganhar uma versão mobile

Valorant Mobile
Helô Uchiha 2

Isso mesmo minha gente, Valorant mal lançou e já tem uma versão mobile no forninho na Riot Games. Valorant Mobile deve surpreender assim como Wild Rift.

A própria empresa divulgou ontem sobre o lançamento do jogo na versão de celular, visto que ele que ele já faz bastante sucesso entre os gamers de plantão.

Essa informação foi durante a comemoração de um ano da franquia. Contudo, prometeram dar mais detalhes apenas no segundo aniversario de Valorant em 2022.

Qual a expectativa para Valorant Mobile?

valorant mobile

Assim como Wild Rift, o game para celular do Valorant terá que trazer experiências diferentes das telas do PC. O objetivo é trazer algo inovador e único para os jogadores desse FPS.

Portanto, igual ao Wild Rift, Valorant deve ter algumas diferenças para melhorar a experiência em jogo. Como por exemplo, mudar algumas habilidades, mapas ou qualquer coisa que afete o funcionamento do game.

Além disso, a produtora executiva de Valorant garantiu que o game mobile não afetará o game do PC e vice-versa.

A produtora destacou também, que referente a uma versão para consoles teria que ser muito bem estudada. Isso porque, comprometeria a competitividade com quem usa joysticks.

Aproveite para ler também >> Wild Rift de League of legends: requisitos básicos

2 thoughts on “Valorant completa um ano e deve ganhar uma versão mobile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Especial namorados HeaTom Geek: Games, filmes, animes para o casal

Não sabe o que fazer no dia dos namorados? Deixa que a HeaTom da uma forcinha para você. Veja um listinha que você pode fazer com o seu amor ou […]

Todos os direitos reservados - 2021 - HeaTom