Valorant requisitos mínimos - heatom

Valorant – Requisitos mínimos para jogar tranquilo

Helô Uchiha

Valorant é o novo jogo de tiro tático da Riot, e será jogável em mais computadores do que você imagina. Afinal, depois do sucesso de League of Legends há muito mais confiança e espera que esse tão bom quanto.

Como em qualquer jogo de tiro em primeira pessoa competitivo, o foco do desempenho do jogo é principalmente obter o maior número possível de quadros.

E é claro que, isso significa que a Riot está focada em fazê-lo funcionar bem no maior número de máquinas possível.

Existem requisitos específicos para placas gráficas e processadores que a Riot recomenda, dependendo de quantos quadros por segundo você espera obter. 

Mas a Riot também tem algumas especificações mínimas recomendadas para todos os jogadores, independentemente do restante da configuração.

Recomendações de Hardware para PC

  • Windows 7/8/10 de 64 bits
  • 4GB RAM
  • 1GB VRAM

Requisitos mínimos para jogar Valorant

De acordo com a Riot, o hardware básico que você precisará para rodar o jogo a apenas 30 quadros por segundo, é basicamente equivalente a um laptop mais antigo e nem precisará de uma placa gráfica dedicada para jogar. 

No entanto, com apenas 30 FPS, você não terá o tempo mais fácil para mirar jogadores com computadores mais rápidos, mas pelo menos poderá jogar o Valorant muito bem e sem preocupações.

  • CPU: Intel i3-370M
  • GPU: Intel HD 3000

Especificações recomendadas

60 FPS devem proporcionar aos jogadores uma experiência muito boa com o jogo. Então, com um notebook mais ou menos já da para fazer um GG.

A execução do jogo com essas especificações deve permitir que você se aproxime de qualquer pessoa em termos de objetivo, e seu computador não deve desacelerar quando as habilidades começarem a disparar e as rodadas começarem a ficar caóticas.

  • CPU: Intel i3-4150
  • GPU: Geforce GT 730

Especificações de gama alta para jogar Valorant

Estas são as especificações que você vai querer se quiser ser o mais difícil dos jogadores hardcore do Valorant . 

Com 144 FPS, você estará maximizando as taxas de atualização da maioria dos monitores de consumidor e garantindo que você esteja vendo todos os quadros que o jogo pode fornecer. 

No que diz respeito a esse tipo de desempenho de ponta, essas especificações não são particularmente exigentes, e a maioria dos computadores para jogos construídos nos últimos anos não deve ter problemas para fazer o Valorant rodar acima de 144 FPS. 

Portanto, assim como qualquer atirador, mais quadros podem ajudar você a ver as coisas muito melhor, mas os quadros não podem aprender a mirar em você, então não se decepcione se o seu pc não for um gamer.

  • CPU: Intel Core i5-4460 3.2GHz
  • GPU: GTX 1050 Ti

Os jogadores terão a chance de ver todo o desempenho de seu computador até finalmente ainda nesse semestre, Valorant ser lançado para todos. Lembrando que o beta já foi disponibilizado hoje e só pode ser jogado por pessoas que possuem registro na Riot Games e na Twitch.

Por fim, veja também >> Requisitos mínimos para jogar Assassin’s Creed Valhalla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Arte revela projeto de Zelda cancelado da Retro Studios

O projeto de Zelda, agora cancelado, estava sendo pré-produzido pela Retro Studios, os desenvolvedores da Nintendo por trás do Metroid Prime. As idéias do tal projeto foram exibidas em algumas […]