resultado do veredicto sobre o caso Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard O julgamento massivo de finalmente chegou a um veredicto . O júri veio com seu veredicto apenas uma hora atrás e os resultados foram lidos.

O júri decidiu a favor de Depp quando a decisão foi tomada esta tarde. A cobertura do evento por observadores casuais inclinou-se para a estrela em apuros na cultura popular. Fãs chegavam diariamente para ver o espetáculo no noticiário da TV a cabo e no YouTube. Agora, a discussão de tudo o que aconteceu começa a sério.

Muitas celebridades se viram em apuros por postar vídeos zombando da atriz de Aqauaman com base em seu testemunho.

Contudo, o circo da mídia em torno deste caso ofuscou o cerne da questão. Tanto Depp quanto Heard argumentam que houve dano ao seu caráter pelo outro. Agora, as pessoas terão que digerir as descobertas por si mesmas.

Um pouco sobre o caso de Johnny Depp e Amber Heard

Em 2018, Heard escreveu um editorial para o The Washington Post, onde se autodenominava “uma figura pública que representa o abuso doméstico”.

A partir daí, a ex-estrela de Piratas do Caribe processou Heard na Virgínia por US$ 50 milhões. Ela iria contra-processar por US $ 100 milhões e alegar que estava sendo difamada.

A estrela de Aquaman afirma que a representação de Depp prejudicou sua posição, argumentando que suas alegações de abuso eram uma farsa elaborada. Em um tribunal de justiça, as coisas estão resolvidas por enquanto.

A CourtTV tem estado na frente e no centro desta cobertura do julgamento, pois as pessoas querem informações sobre tudo o que aconteceu.

Ethan Nelson, o chefe interino da rede, deu sua opinião sobre por que a CourtTV deveria estar cobrindo o julgamento de Depp e Heard.

Basicamente, se as pessoas quisessem uma análise convincente, a rede era mais do que capaz de fornecer isso de maneiras que os fluxos de vídeo do YouTube e os trechos do TikTok não poderiam.

“Casos judiciais tão importantes quanto este geralmente criam muito barulho, e pode ser difícil para os espectadores romperem essas distrações para ter uma imagem clara dos fatos, mas é aí que entramos”, escreveu Nelson. em um comunicado. “Entre o feed da câmera diretamente do tribunal e nossa linha de talentos de primeira classe, a Court TV será a verdadeira fonte de uma perspectiva imparcial e mediana do julgamento à medida que ele se desenrola.”

Por fim , esse foi o resultado. Era o que você esperava? Diz aí nos comentários!