Requisitos para jogar Wild Rift

Wild Rift de League of legends: Lançamento e requisitos básicos

Helô Uchiha

Desde 2019 a Riot nos informou o surgimento de uma nova plataforma para se viciar em lol. Wild Rift é o nome que deram para essa versão mobile de League of Legends e agora já possui muitas informações. Veja algumas abaixo:

Nos últimos meses a própria Riot em seu site oficial postou algumas informações super interessantes e que juntei de maneira resumida aqui.

Data de lançamento de Wild Rift

Basicamente, a Riot não deu uma data concreta para o lançamento do game no celular, era para ter acontecido no começo do ano. Porém, devido a pandemia essa data foi jogada para o fim do ano ou seja, é em 2020 ainda.

No entanto, em seu Twitter foi deixado um recado importante para quem pretende jogar o beta fechado. Em suma, eles dizem para realizar o pré-registro que pode ser feito no próprio site da RIOT e em seguida ficar de olho no Google Play.

Requisitos básicos para jogar Wild Rift

Wild Rift mais um lançamento da Riot em 2020

Esse é o momento onde muitos vibram e outros choram rsrs, para rodar o game é necessário que seu celular possua alguns requisitos. Segue abaixo:

Android

  • Processador Qualcomm Snapdragon 410
  • GPU Adreno 306
  • 1,5 GB de RAM

iOS

Segundo os desenvolvedores o jogo deve rodar somente em aparelhos que foram lançados a partir do modelo Iphone 6. Ainda não estão bem definidos, mas esse é o requisito dado pelos desenvolvedores até então.

Sobre o game em geral

O jogo vem com a promessa de trazer muitas similaridades com League Of Legends. Entretanto, Wild Rift foi construído totalmente diferente de lol e por isso vem com novos modelos e animações.

Contudo, a Riot também se pronunciou e disse que os jogadores que se dedicam via PC também receberam recompensas em Wild Rift. As recompensas devem ainda ser ditas.

As partidas terão em média 15 a 20 minutos, ficando então mais curtas. Os elementos do PC estarão presente também como por exemplo; a selva, as torres e etc.

Entretanto, apesar da semelhança não será possível que Wild Rift e LOL para PC realizem um jogo juntos.

Por fim, isso é tudo pessoal. Em breve volto com mais noticias! É fã de Valorant também? Então aproveite para ler >> Valorant – Requisitos mínimos para jogar tranquilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Demon Slayer: Segunda temporada já está em andamento

Essa noticia veio para alegrar os fãs de Demon Slayer. Afinal, quem é que não se emocionou com a história de Tanjiro e sua irmã Nezuko? Devido ao grande sucesso […]
segunda temporada de demon slayer na heatom geek